Depois do aniversário da Elizabeth, e da viagem e do aniversário do Ethan, a próxima aniversariante era eu, então eu pensei em tentar aproveitar meu aniversário pelo menos uma vez e pedir meu presente adiantado para o Beck, eu nunca peço presentes pra ele, talvez porque ele sempre me surpreende com algo que eu gosto muito ou talvez porque eu sou muito indecisa e nunca consigo escolher nada, mas dessa vez eu sabia exatamente o que queria.
Só estávamos eu, ele e a Liz no sítio, meu pai e a Diana já tinham voltado pra casa, por causa do trabalho, e eu teria que tomar conta do sítio por mais um tempo até o ano acabar, mas meu pai iria entender.- Amor? Posso te fazer uma pergunta? - Falei, com medo de atrapalhar, já que ele estava concentrado no computador.
- Claro, pode falar. - Ele disse se virando pra mim.
- O que você está fazendo?
- Estou falando com a diretora do filme.
- Sobre o que?
- Ela mandou mensagem dizendo que tem uma proposta, mas era só isso que você queria perguntar?
- Não, mas depois eu falo.
- Espera só uns minutinhos, que você fala, tá bom?
- Tá bom.
Não tive que esperar nem um minuto, após uns segundos ele já estava fechando o computador e se virando pra mim novamente pra mim falar o que eu queria.
- Pronto, o que você queria me perguntar? - Ele disse.
- Você sabe que meu aniversário está chegando né...
- O que você quer?
- Eu queria viajar no trailer.
- Viajar pra onde?
- Viajar pra qualquer lugar, queria passar uns dias no trailer.
- Você quer passar seu aniversário viajando no trailer?
- Sim.
- Seu pai vai vir pra cá no seu aniversário. - Ele disse e eu fiz uma cara triste pra deixar ele com dó. - Mas a gente pode ir e voltar um dia antes do seu aniversário, pode ser?
- Sim, esse vai ser o melhor presente de aniversário.
- Você só quer isso de presente?
- Sim.
- Você sabe que se você me pedisse isso em qualquer outro momento eu ia fazer de tudo pra conseguir fazer né? Mas agora você já desperdiçou sua oportunidade de pedir outra coisa.
- Eu não quero mais nada, bom, não por enquanto.
- Você quer ir quando?
- No começo de dezembro, aí a gente não fica muito tempo fora do sítio.
- Tá bom.
- Obrigada, eu te amo muito, muito, muito, que até casaria com você com anéis de papel. - Falei na emoção do momento, e sem pensar direito.
- Sério? - Ele perguntou após perceber o que eu falei, e eu fiquei séria tentando raciocinar o que eu tinha dito também.
- Talvez. - Falei sorrindo.
- Mesmo?
- Você sabe que eu não penso em casar, pelo menos não agora, mas o que sei é que eu te amo e se um dia eu casar vai ser com você, e eu vou ficar muito feliz se isso acontecer, mas não se empolgue, se a gente casar algum dia, vai ser só no cartório, sem festa.
- Casando com você tá ótimo.
- Eu não vejo tanta necessidade em casar, a gente já mora juntos, já tem uma família, casar não muda nada.
- Eu quero que você tenha meu nome, e eu quero ter o seu.
- Eh, eu acho que Jade West Oliver até que fica bom.
- Eu acho que fica ótimo, mas enfim, mudando de assunto, já vai pesquisando onde você quer ir, porque dezembro já vai começar.
- Tá, vou até já começar a arrumar a mala. - Falei e nós rimos.
A Elizabeth começou a chorar e eu fui no quarto dela, alguns minutos depois eu voltei para o meu quarto e o do Beck.
- Tenho uma coisa pra você. - Ele disse.
- O que?
- Abre a mão.
Eu abri e ele colocou uma coisa na minha mão.
Adivinha, era um anel de papel, como ele fez tão rápido eu não sei, mas ficou bonitinho.- Agora que você me disse isso eu não vou te deixar em paz até você casar comigo.
- Eu preciso de um pedido pra mim aceitar.
- Então me aguarde.
Coloquei o anel no dedo, e para a surpresa do Beck, eu fiquei com ele até anoitecer e eu ir tomar banho.
Eu realmente acho que eu ficaria muito feliz se me casasse com ele, mas acho que ainda somos muito novos para isso, eu sei que quero ficar com ele para o resto da minha vida, mas também sei que não preciso casar pra isso acontecer, há uns anos atrás eu acharia que casar seria uma bobagem, uma coisa que eu nunca faria na minha vida, mas talvez se ele realmente me pedir em casamento vai ser bem fácil de eu aceitar, a única coisa que eu sei, é que eu quero passar o resto da minha vida ao lado dele.___________________________________________
Oieeee, se vcs acharam que não ia ter taylor swift na trilha sonora da fic, vcs acharam errado, eu não podia deixar a taylor de fora, e tem música melhor do que paper rings para isso? Tá bom, talvez tenha, e se tiver, coloque nos comentários, ainda dá tempo de colocar mais uma música da taytay na fic!!!!
Eu sei que o capítulo ficou curto mas fazer oque né.
Enfim, já estamos no capítulo 41, está passando muito rápido! Parece que foi ontem que eu comecei a escrever... me recomendem fics, ou livros, ou filmes, ou até séries, bjs, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma grande mudança (Bade)
Romance(Essa é uma história sobre bade) Ela com uma personalidade muito forte e sem ligar para ninguém mas uma garota muito talentosa se apaixona por ele o menino mais bonito da Hollywood arts, crush de todas as meninas mas ama apenas uma e eles descobrem...