40-Um aniversário e uma despedida...

56 4 10
                                    

Hoje é o aniversário da Liz, nem acredito que minha filha já está completando um ano, parece que foi ontem que ela nasceu.
Eu, o Beck e a Liz, estamos passando um tempo no sítio que o meu pai comprou, e ontem chegaram umas coisas aqui, e algumas pessoas que eram uns funcionários que meu pai contratou pra montar uma decoração de festa para o aniversário da Elizabeth, eu disse que não queria, mas eu não podia expulsar os funcionários que o meu pai contratou, além disso, fiquei sabendo que o Beck sabia de tudo, o meu pai ligou pra ele explicando a situação e disse que não era pra ele falar nada pra mim, o Beck disse que não podia contrariar o sogro, por isso não disse nada.
Descobri que a "festa" vai ser hoje as 15:00, então dei banho na Liz as 13:30 e arrumei ela com um vestidinho, deixei ela com o Beck que já estava pronto e fui me arrumar também, no meio do banho fiquei pensando que eu realmente me arrependeria se não fizesse um aniversário legal pra ela.
Quando saí do banheiro, percebi que chegaram algumas pessoas, e que o Beck estava conversando com elas, fui ver quem eram e descobri que era a pessoa que ia trazer o bolo e um fotógrafo, a mulher do bolo foi embora, até porque não tinha o que ela ficar fazendo na festa, mas o fotógrafo ficou, fui cumprimentar ele, o Beck disse pra ele ficar a vontade, pra se sentar em alguma das mesas espalhadas pelo lugar da festa, e eu peguei a Liz que estava no colo do Beck.
Como ainda estava cedo, demorou um pouco para os convidados chegarem, mas o primeiro que chegou foi o Ethan, eu queria que ele tivesse vindo comigo e com o Beck mas ele disse que queria passar esse tempo com a mãe já que ele vai se mudar amanhã, e também não queria ficar de vela pra mim e para o Beck, inclusive hoje ele já trouxe as malas que vai levar pra Londres, porque ele vai dormir aqui e amanhã vai ir direto para o aeroporto.

- Oi maninha, oi Beck.- Ele disse.

- Oi Ethan. - Falei.

- Oi Ethan... Eu já volto, estou falando com o pessoal, estão vindo todos juntos e acho que eles se perderam no caminho. - O Beck falou mexendo no celular.

- Bem capaz de eles terem se perdido mesmo, sempre que a gente vinha pra Venice, ninguém nunca queria dirigir, e sempre colocavam essa função pra você. - Falei e ele saiu digitando algo no peraphone.

- Estava com saudades. - O Ethan falou.

- Eu também, queria que você tivesse vindo com a gente mas você não quis.

- Você sabe o motivo Jay.

- É eu sei, é por isso mesmo que hoje eu vou passar o dia inteiro grudada com você, já estou com saudade mesmo antes de você pegar o avião, que horas você vai sair amanhã?

- Cedo, umas 07:00.

- Pra que tão cedo?

- Porque, eu só consegui passagem pra esse horário.

- Vou te levar para o aeroporto tá?

- Tá bom, mas agora mudando de assunto, você tá linda... e a festa também, cadê a Elizabeth?

- Ela tá lá dentro, o Beck deve estar lá com ela.

- Eu quero ver a aniversariante.

- Vamo lá, você aproveita e deixa as suas coisas lá dentro. - Disse e logo em seguida escutamos a buzina de um carro. - Bom, vai lá entrando que eu vou ver quem é, o Beck tá lá.

- Tá bom, mas você disse que não ia desgrudar de mim hoje.

- Um minutinho só não tem problema, mas não pense que se livrou de mim. - Nós rimos, ele entrou na casa e eu fui para o portão do sítio ver quem tinha buzinado.

Percebi que eram meus amigos, quer dizer, a Trina estava junto e não é minha amiga, eu só não ia brigar por ela ter vindo, porque ela que ajudou a me encontrar quando eu fui sequestrada.
Na verdade eu não podia brigar com ninguém, eu não sei quem foi convidado ou não, aliás eu nem queria fazer festa.
Abri o portão, eu já estava com a chave por que eu tinha acabado de abrir para o Ethan, eles entraram com o carro, o Andre que estava dirigindo, e do lado dele estava a Tori, que abriu o vidro pra falar oi pra mim, disse onde eles podiam estacionar, e uns minutos depois eles desceram do carro.

Uma grande mudança (Bade)Onde histórias criam vida. Descubra agora