36-Talvez em outra vida...

64 8 12
                                    

Pela primeira vez em algum tempo eu dormi bem, mesmo tendo que acordar bem cedo pra voltar pra Los Angeles, dormi tão bem que não consegui acordar com o despertador e o Beck precisou me chamar, descemos para tomar o café da manhã do hotel bem rápido, voltamos para o quarto e pegamos a mala que o Beck já tinha arrumado, encontramos o meu pai e o Ethan, eles conversaram um pouco comigo sobre o sequestro, mas em nenhum momento falamos sobre o que ia acontecer com a Emma, fomos para o lugar que estava o jato particular do meu pai, eu só tinha andado nele umas duas vezes, e provavelmente não seria necessário usar ele mas meu pai queria voltar pra LA o quanto antes, talvez comprar uma passagem de avião não fosse o melhor a se fazer.
Em pouco tempo chegamos em LA, e fomos de carro para a casa, senti tanta saudade do lugar, mas quem eu queria ver mesmo era a minha filha, a Liz estava com a Diana na sala então logo que entrei em casa eu vi ela, a Diana percebeu que eu estava com muita saudade então já deu ela pra mim segurar e o meu pai disse que queria conversar a sós com a Diana, então eles subiram para o quarto e nós ficamos na sala.

- Ethan, você sabe o que vai acontecer com a Emma? - Perguntei.

- Não, o seu pai estava conversando no telefone sobre isso, e acho que ainda não resolveu ao certo as coisas. - O Ethan explicou.

- E como você tá com tudo isso?

- Sei lá, ela é minha irmã né, tô triste com o que ela fez mas não queria que ela fosse presa.

- Você acha que ela vai ser presa?

- Não sei.

- Jay, a Cat mandou mensagem e perguntou se pode vir aqui te ver. - O Beck disse.

- Agora?

- Sim, ela disse que o quanto antes melhor.

- Pode.

Avistei meu pai e a Diana descendo as escadas e já perguntei sobre a Emma.

- Pai, o que vai acontecer com a Emma?

- Era sobre isso que eu estava conversando com a Diana, nós decidimos que não vamos prender ela, mas ela não vai mais morar nessa casa. - Ele respondeu minha pergunta.

- E onde ela vai morar? - O Ethan perguntou preocupado com a irmã.

- Pra não deixar ela sem nada, nós vamos alugar um apartamento pra ela, e pagar, nos primeiros seis meses, mas depois ela vai ter que se virar pra arrumar dinheiro e pagar o resto.

- E onde vai ser esse apartamento? - O Beck perguntou.

- Vai ser aqui em Los Angeles mesmo, é isso, não precisem se preocupar mais, nós já resolvemos tudo com ela, nós estamos dando uma segunda chance pra ela, se ela fizer alguma outra coisa e prejudicar mais alguém dessa família as coisas vão ser resolvidas de outra forma... depois eu quero conversar com você Jade.

- Tá, a Cat vai vir aqui e quando ela for embora a gente conversa pode ser? - Perguntei e ele assentiu. - Alguém vai ficar aqui na sala?

- Eu vou. - A Diana falou.

- Quando a Cat chegar você pode falar pra ela subir para o meu quarto por favor?

- Claro Jade... e me desculpa pelo que Emma fez.

- Não se preocupa, não foi culpa sua.

Subi para o meu quarto com o Beck, coloquei a Elizabeth no berço e comecei a conversar com ele.

- Como ficou o filme? Ele já estreiou né? - Perguntei mudando totalmente de assunto.

- Jay, você acha que eu tive cabeça pra ficar vendo filme?

Uma grande mudança (Bade)Onde histórias criam vida. Descubra agora