-
"Mas eu mal posso esperar para que o amor nos destrua
Mal posso esperar pelo amor"- The Neighbourhood
♪
Gotas de chuva caem em abundância sobre a grama verde. O cheiro de terra molhada é como uma droga, um entorpecente que apaga o vazio por alguns instantes.
Retiro os espinhos de forma cuidadosa, o cheiro suave me faz relaxar e me permite esquecer quem eu sou.
As vezes me imagino como uma camponesa na década de 60, que colhe suas flores em ramos para ganhar seus trocados do dia.
Muitas das vezes desejo ter nascido no corpo errado, na época errada, desejo ser outra pessoa para o vazio finalmente ir embora.
Mas tudo volta a tona quando adentro em casa, as paredes cinzentas refletem minha alma obscura. A respiração calma, sem o sentimento de adrenalina como a muitos meses atrás.
As vezes sinto falta da adrenalina de uma arma em minhas mãos, elimino meus alvos um a um, não deixo nada para trás, somente a falta de esperança e a dor.
A cada alvo, a cada morte, sei que uma parte de minha alma corroí e morre. Sei que de alguma forma, o sangue em vermelho vivo não pode colorir a minha alma cinzenta.
Corto a última flor, e coloco sobre o cesto. Adentro minha casa. Deixo meus sapatos para trás, juntamente com a tesoura. Respiro fundo e ouço o ranger da porta.
Tranco a porta com as flores em mãos. Caminho até a cozinha, onde pego um vaso e coloco as rosas ali. Respiro fundo mais uma vez e sinto o cheiro das flores.
Deixo elas ali, e caminho até meu quarto. O silêncio permanece, posso ouvir somente o meu próprio respirar. É assim todos os dias, sempre a mesma vida monótona.
Tomo meu banho, sinto a água quente deslizar sobre meus músculos tensos. Um alívio momentâneo me invade, uma certa sensação de paz e vazio, uma sensação que conheço perfeitamente.
Após me trocar, me jogo na cama, olho para o teto e me permito refletir. O teto cinzento me faz revirar os olhos.
Desde que comprei esta casa, há algo nela que fazia com que ela brilhasse, algo nela fazia com que todos os dias acordasse com um sorriso no rosto, algo nela me fazia sentir realmente em casa, como se eu já soubesse onde era o meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flawless - Simon Ghost Riley
Romansa[EM ANDAMENTO] 𝐄rika Carter, uma ex militar vive em ruínas desde a morte de seu irmão mais novo, Thomas Carter. Ela se perdeu na imensidão de sua solidão, observou seus objetivos desaparecerem como cinzas ao vento e escaparem entre suas mãos. 𝐌a...