III

425 43 0
                                    
































"Me mostre seu coração partido, e todas as suas cicatrizes
Baby, eu vou te aceitar, vou aceitar, vou aceitar, vou te aceitar do jeito que você é
Eu vou te aceitar do jeito que você é, yeah"

The weeknd































Desembarco do avião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desembarco do avião. Participei da minha primeira missão, na qual havia sido um sucesso.

Sinto o vento em meus cabelos, uma sensação de alívio ao saber que voltei viva, pelo menos, dessa vez.

Uma parte de minha alma partiu quando Thomas se foi. Ele era o único homem que eu confiava, o único que eu daria a vida, agora não resta mais nada, absolutamente nada.

Suspiro, afastando esses pensamentos. Prometi a mim mesma que não me torturaria dessa forma novamente, pelo menos, iria tentar.

Saio de meus devaneios ao sentir uma mão em meu ombro, me afasto de meu transe.

— Você está bem, Érika? - Soap diz, ainda com a mão em meu ombro. Mas se coloca a minha frente, e olha em meus olhos.

Aceno com a cabeça, e solto outro suspiro. Ele fala novamente.

— Eu sei que... é difícil, também me senti assim no início. Quando eu era apenas um garoto que esperava sobreviver a guerra. - Ele continua. Solta um suspiro e me dá um sorriso leve. - Não sou o melhor em dar conselhos, mas tudo vai dar certo, Érika. Eu creio nisso.

Abro um sorriso leve, tento acalmar meus monstros interiores.

— Eu espero que você esteja certo. - Ele acena com a cabeça, e me chama para acompanhar os outros.

Recebo um olhar frio do mascarado, Ghost. Ghost, esse é seu codinome. E posso dizer que percebi o real motivo de ele ser chamado assim. Haviam momentos em que eu estava atirando nos outros, inimigos, obviamente, e ele simplesmente aparecia. Abatendo o resto. Como se estivesse num vídeogame ou no piloto automático.

Ele me olha friamente, como se eu fosse um tipo de invasora. Uma pessoa fraca que se deixa consumir pelos próprios monstros.

Mas na realidade, todos temos nossos monstros, alguns apenas são melhores em esconde-los.

Desvio o olhar, e acompanho Soap e Price. Soap é um bom amigo. No campo de batalha, ele é um homem corajoso, esforçado, e frio. Mas apenas saímos do avião, e ele se torna o Soap de sempre. O Soap que faz todos nós nos sentirmos em casa.

Flawless - Simon Ghost RileyOnde histórias criam vida. Descubra agora