'Eu sento sozinho
Falando com a lua
Tentando chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo tambémOu eu sou um tolo, que senta sozinho, falando com a lua?'
— Bruno Mars.
♪
Erika Carter
— Este é Konig. - Diz Price. Dá um tapinha nas costas do homem a minha frente.
É ele. O homem incrivelmente grande que esbarrei outro dia.
Price nos convocou para uma reunião. Apresentar devidamente nossos novos "aliados."
Aliados temporários, devo dizer. Os Estados Unidos possuem uma grande quantidade de soldados para enfrentar qualquer coisa. Mas não o suficiente para Makarov.
É irônico um único homem ser capaz de deixar uma enorme destruição por onde passa. Onde ele toca, apodrece.
Alguns o denominam como o próprio diabo encarnado, disposto a tudo para conseguir o que quer. Destruir, massacrar, exterminar.
Mas eu não o temo. Ele não é pareo para uma bala, e será a minha que dará o seu ultimato. Eu tenho convicção disso.
Aceno levemente ao mais alto, Konig. Ele olha com certa hesitação para nós, considerando o seu tamanho, ele deveria ter uma enorme confiança.
Mas não era isso que parecia. Pelo menos, em comparação a outros soldados, menores, que se achavam invencíveis.
Ele me olha com hesitação, seus olhos afinam levemente.
Ele está...sorrindo?
Sem hesitação, sorrio de volta.
Sei como é se sentir deslocado, como se não pertencesse a nenhum lugar. Se sentir como uma invasor. Uma presa.
Mas estou disposta a mudar isso aqui. Uma das coisas que quero pelo menos, tentar.
— Esta é Farah, Soap, Gaz, e Erika. - Price aponta para todos nós, direcionando o olhar dele.
Ele assente. Acena levemente para nós.
— Bom, como vocês já sabem...- Price inicia outro assunto, se afastando de Konig. Aponta para a tela a nossa frente.
Imagens de Makarov aparecerem na tela. Minha expressão fica tensa automaticamente.
— Adquirimos o pendrive da Hacker que a Konni negociou para o Makarov. Os dados foram transferidos para as redes do trem, diretamente para ele. - Ele explica, imagens das câmeras de segurança capturando o rosto de Makarov.
Horangi pigarreia no canto da sala. Não foi preciso sua apresentação, já que a maioria no recinto o conhecia de outras missões.
— Isso quer dizer que localizamos onde ele está, certo? - Ele diz.
— Sim, exatamente isso. E..- Price é interrompido por Kate. Que adentra a sala com passos firmes e com um breve aceno para todos nós.
Ela se aproxima do computador de Price e fala em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flawless - Simon Ghost Riley
Romantizm[EM ANDAMENTO] 𝐄rika Carter, uma ex militar vive em ruínas desde a morte de seu irmão mais novo, Thomas Carter. Ela se perdeu na imensidão de sua solidão, observou seus objetivos desaparecerem como cinzas ao vento e escaparem entre suas mãos. 𝐌a...