"Você não pode me salvar
Mas não pode me deixar ir"– Billie Eilish
♪
Já estou dentro do avião. Encaro qualquer canto do recinto.
Soap está ao meu lado, ele suspira e fecha os olhos. Estamos todos sem energia, cansados.
Eu deveria estar dormindo agora, me segurando para não pegar no sono como Soap. Mas estou aqui, acordada.
Não consigo dormir. Meu cérebro não quer desligar de nenhuma maneira. E quando fecho os olhos, as cenas do que aconteceu retornam, então eu abro os olhos.
Aperto o olhos com força, numa tentativa do sono se aproximar. Pelo menos dormindo, poderia esquecer tudo o que aconteceu.
Ao mesmo tempo, a raiva que sinto não passou. Sinto meu peito queimar, limpo a garganta. Tento aliviar minha própria tensão.
Enquanto encaro qualquer canto, sinto o olhar dele em mim, e ignoro. Estou o ignorando desde o que aconteceu.
Eu sei que Laswell irá me dar um sermão, dizer que fui muito descontrolada e como soldado devo ter controle de minhas próprias emoções.
Reviro os olhos com força. Sinto vontade de mandar tudo a merda, ir embora e nunca mais voltar, desistir de tudo.
Até que não seria uma má ideia. Dou um sorriso estranho, que desaparece alguns segundos depois.
Fecho os olhos mais uma vez, deixo minha mente em branco.
–
Algumas horas depois, acordo ao ouvir passos e o barulho do avião pousando.
Solto um suspiro, Soap está de pé, ajeita seu colete. Ele me olha pelo canto do olho, mas não diz nada. Ele desvia o olhar e caminha até a ponta do avião.
Reviro os olhos. Eu sabia que provavelmente todos ficariam decepcionados comigo, e isso faz minha raiva aumentar.
Tento controlar meu ódio. Respiro profundamente.
Me levanto e ajeito meu colete. Pego a arma em meus braços. Caminho para onde Soap está, mas fico distante.
Deslizo meu olhar sobre o avião, Ghost está do lado de Soap, em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flawless - Simon Ghost Riley
Romance[EM ANDAMENTO] 𝐄rika Carter, uma ex militar vive em ruínas desde a morte de seu irmão mais novo, Thomas Carter. Ela se perdeu na imensidão de sua solidão, observou seus objetivos desaparecerem como cinzas ao vento e escaparem entre suas mãos. 𝐌a...