"Porque, eu não consigo tirar isso da cabeça
Não, não consigo me livrar dessa sensação que rasteja na minha cama
Eu tento disfarçar, mas sei que você me conhece
Eu tento lutar contra isso, mas prefiro estar livre"- The Weeknd.
♪
A enfermeira entra, ela sorri levemente quando me vê.
- Olá, como se sente? - ela pergunta checando meus batimentos cardíacos.
- Acho que, bem. Só meus ouvidos que estão doloridos. - falo com certa dificuldade.
- É, a explosão foi feia. Por pouco você não perdeu a audição, mas conseguimos trata-la. Agora você precisa ficar de repouso e descansar.
Aceno com a cabeça. Vejo ela olhar algo na prancheta e se vira para sair da sala. Mas antes, a chamo.
- Ei, você sabe se alguém veio, me ver? - pergunto com o coração dolorido, com medo de um não. Medo de ter sido abandonada nessa situação de merda.
- Sim, há duas pessoas lá fora. Vou pedir que entrem.
Ela sai da sala e eu olho para o teto. Absorvo o silêncio, as cores geladas daquela sala do hospital.
Sinto meu peito pesar em preocupação. Como será que o resto da equipe está? Será que estão...mortos?
Suspiro em angústia com esse pensamento. Em pensar que tudo deu errado. Não sentia isso a muito tempo, sempre confiante, sempre confiante em mim mesma, em minhas habilidades.
Mas agora, estou a ver navios. Me sinto perdida, sem rumo na qual seguir.
Medo, angústia, desespero, ansiedade. Todas essas sensações me atingem como uma avalanche. Me sinto exausta, tanto física quando mentalmente.
Me assusto levemente ao ouvir a porta se abrir. Abro um sorriso automático e meus olhos lacrimejam em felicidade ao ver Price. Ele se aproxima primeiro, seu olhar preocupado, mas ele sorri para mim.
Kate entra em seguida, fecha a porta atrás de si e se aproxima do pé da minha cama.
- Olá Érika, como se sente? - ele pergunta.
- Só meus ouvidos que estão ferrados. Mas estou bem. - respondo sorrindo largamente.
Price ri baixinho de minha piada, seus olhos afinam quando ele ri, uma imagem fofa de se ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flawless - Simon Ghost Riley
Romance[EM ANDAMENTO] 𝐄rika Carter, uma ex militar vive em ruínas desde a morte de seu irmão mais novo, Thomas Carter. Ela se perdeu na imensidão de sua solidão, observou seus objetivos desaparecerem como cinzas ao vento e escaparem entre suas mãos. 𝐌a...