XX

137 14 0
                                    






























"Como eu posso decidir o que é certo
Se você fica nublando meus pensamentos?"

Paramore.


































Seguro a arma firmemente em minhas mãos, a apoiando sobre meu ombro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seguro a arma firmemente em minhas mãos, a apoiando sobre meu ombro. Meu olhar atento na mira, enquanto aponto para o alvo.

Disparo, sentindo o solavanco da mesma em seguida. Acerto diretamente no alvo, um sorriso de canto cintilando em meus lábios.

Me encontro na sala de treinamento. Treinando com a minha sniper.

Sempre fui boa com armas de longa distância, mas faz um longo tempo que não a uso. Me sinto um pouco enferrujada, mas já peguei o jeito.

Price comandou o nosso treinamento. Veteranos e novatos, buscando a evolução, juntos.

Outros soldados estão ao meu lado, fazendo o mesmo que eu. Mas concentrados demais para notar meu olhar para cada um deles.

Suspiro, me afastando de onde estão e colocando a arma na caixa novamente. Sinto meus braços mais relaxados agora, meus ombros tensos pelo peso da arma.

Destravo meu pescoço, buscando relaxamento. Os dias estão sendo longos, longos até demais, enquanto nos preparamos.

Nos preparamos para enfrenta-lo, Makarov.

Seu nome traz um gosto amargo na boca, me fazendo engolir em seco.

Ele é a causa de tudo isso, a causa de toda a ruína e destruição ao nosso redor. Milhares de vidas são perdidas, injustamente.

Mas todo vilão precisa de seguidores, e sabemos que isso, ele tem de sobra. Não é atoa que ele tinha Milena ao seu lado, mas conseguimos derrota-la sem muito esforço.

Milena, seu nome traz uma repulsa imensa a tona. Ela teve a coragem de falar do meu irmão, expondo emoções que tentei por tanto tempo esconder. A minha ira.

E infelizmente, eu não tive o prazer de mata-la. Ainda.

Retorno a realidade sentindo uma mão em meu ombro. Inclino o rosto na direção do indivíduo, me sentindo mais aliviada ao avistar Soap.

Ele me dá um sorriso suave e retira a arma de seu coldre. Fala em seguida.

— Oi. - ele diz. Recarrega a pistola em suas mãos. - Como se sente? Quero dizer...com tudo isso.

Levanto a sobrancelha, olho ao redor.

— Uma merda. - Falo arrancando uma risada baixa do mesmo. - Mas tô levando, sabe. Tentando focar no objetivo.

Flawless - Simon Ghost RileyOnde histórias criam vida. Descubra agora