VIII

313 35 11
                                    
























"Mas você pertence à mim
Você pertence a mim
Se não estiver conseguindo respirar, abra a janela
Oh, sua mente quer sair, mas você não conseguir ir"

The weeknd.


































Após a situação constrangedora ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a situação constrangedora ontem. Tentei afastar o máximo possível o que aconteceu de meus pensamentos. Tentei esquecer dele.

Nesse momento me encontro me dirigindo até lá, a tão intensa academia.

Sinto um pico de ansiedade me invadir. Não que eu esteja ansiosa para encontra-lo. Mais vai ser divertido.

Entro no local com minha garrafa metálica em mãos. Meus olhos deslizam por todo o local, e param num aparelho disponível.

Abro minha garrafa, e bebo um pouco do líquido. Me preparo e faço algumas sequências de agachamentos, para facilitar meu treino.

Em seguida, sento na cadeira extensora. Me ajeito e começo a fazer os movimentos.

Estou disposta a treinar as pernas e quadril hoje. Gosto da sensação dos músculos se flexionando. Muitas pessoas se incomodam, mas para mim é muito satisfatório.

Continuo com os movimentos por alguns minutos. Até que resolvo fazer uma pequena pausa. Me levanto do aparelho, e caminho até minha garrafa. Que para minha infelicidade, cai e rola pra longe.

Reviro os olhos ao ouvir o barulho do metal caindo. Barulhos altos me incomodam muito.

Caminho na direção que a garrafa foi, mas sou impedida quando um homem se aproxima.

Ele usa uma máscara habitual, que cobre todo seu rosto, exceto seus olhos azuis.

Seu corpo é definido e grande. Mas um pouco menor que o do Simon. Ele usa uma camiseta preta que desenha seus músculos e abdômen perfeitamente. Suas veias dos braços inchadas pelo esforço atraem meu olhar.

Redireciono meu olhar para seu rosto quando ouço sua voz grave. Sinto um arrepio na espinha.

— Aqui está, sua garrafa. - sua voz é grave, ainda mais grave que a de Simon. O que me deixa surpresa.

Aqui só tem peixes grandes pelo visto.....

— Obrigada. - Falo tímida. Me sentindo um pouco intimidada com sua presença. Resolvo perguntar seu nome. - Você se chama?...

— Keegan. - Ele diz. Sua voz grave e rouca é como um bálsamo para meus ouvidos. Querendo ou não isso me atrai muito nos homens.

— Sou Érika. - Estendo a mão. Ele retribui segurando firmemente em seguida.

Flawless - Simon Ghost RileyOnde histórias criam vida. Descubra agora