♪
Caminho pelos corredores. O cheiro de medicamentos, o ar denso e gelado, me sinto como em uma camara fria, que congela até os ossos.
A temperatura quente de meu corpo se choca contra o chão enquanto caminho descalça. Olho aos arredores, me certificando que ninguém me veria.
Até que chego até o meu objetivo. A sala onde está Soap.
Não consegui ficar trancada em meu quarto, olhando para o teto enquanto milhares de pensamentos correm pela minha mente. Oscilando em fechar os olhos e entrar em um sono sem sonhos, ou acordar com o fardo em meus ombros.
Toco na maçaneta na porta, olho pelo vidro na mesma. Abro um sorriso automático ao vê-lo deitado na cama, entro imediatamente.
Fecho a porta atrás de mim, a iluminação fraca da janela trás um ar de melancolia. As gotas de chuva marcam a janela, o inverno definitivamente havia começado.
Nunca fui fã do inverno, sempre odiei. Gostava do verão por que podia ficar na praia, sentindo o sol esquentar minha pele, o barulho do mar e as outras pessoas nadando ao nosso redor.
Mas se tornou um lugar que comecei a evitar, principalmente por causa dele. Thomas.
Me aproximo da cama de Soap lentamente, hesitando.
Nunca pensei que estaríamos nessa situação. Eu, com meus ouvidos enfaixados, e ele, baleado.
Price havia me contado que Soap foi baleado, mas não sabia que havia sido tão ruim. Sua costela, barriga e ombros estavam enfaixados. O barulho de sua respiração pesada e dos seus batimentos cardíacos pelo aparelho era a única coisa que eu conseguia ouvir. O que me deixa ainda mais aflita.
Toco em sua mão lentamente, uma carícia gentil, enquanto estudo sua expressão.
Ele não se mexe, nem mesmo com meu toque, me fazendo morder o lábio em nervosismo. Eu queria ouvi-lo, falar com ele. Ele era o único que poderia me entender nessa situação.
E assim como eu, ele não descansaria até encontrar Simon.
Acaricio sua mão delicadamente, como se fosse um boneco de porcelana e eu estivesse receosa de quebra-lo.
Suspiro em desânimo. Tive a esperança que ele fosse acordar, mas pelo visto está dopado de remédio e morfina.
Resolvo ir embora para o meu quarto. Não estou afim de receber um sermão da enfermeira, de como é perigoso eu não descansar e outras coisas.
Quando me viro, sinto sua mão me puxar, arregalo os olhos.
- Soap? - pergunto em choque, abrindo um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flawless - Simon Ghost Riley
Romance[EM ANDAMENTO] 𝐄rika Carter, uma ex militar vive em ruínas desde a morte de seu irmão mais novo, Thomas Carter. Ela se perdeu na imensidão de sua solidão, observou seus objetivos desaparecerem como cinzas ao vento e escaparem entre suas mãos. 𝐌a...