X

315 29 0
                                    





























"Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
Algo no modo como você se mexe
Me faz sentir como se eu não pudesse viver sem você
Isso me leva do começo ao fim
Eu quero que você fique.

- Rihanna.

































Já estamos dentro do avião, nos movendo para o local da missão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estamos dentro do avião, nos movendo para o local da missão. Respiro fundo.

Soap está sentado ao meu lado, e Ghost a minha frente.

A missão será somente entre nós três, Laswell irá nos dar o suporte necessário da sala de comando.

Olho de relance para ele, mas ele não me olha de volta. Me sinto uma tola, uma idiota.

Me xingo internamente e desvio o olhar. Olho para qualquer canto exceto para ele, limpo minha mente, tento esquece-lo.

Querendo ou não, ele está certo. Ele está certo em ignorar minha existência. Somos colegas de equipe, nada pode acontecer entre nós além de conversas ou até mesmo uma simples amizade, como a minha e a de Soap.

Mas ele é diferente. É insuportável que mesmo depois de tudo, ele ainda consiga a minha atenção.

Ele não merece minha atenção, ninguém merece. Tento me convencer de minha autopreservação.

Gosto da minha independência, viver minha liberdade sem uma algema em meus pulsos, coisas que os relacionamentos trazem.

É só ver as pessoas ao nosso redor. As vezes se destroem para preservar um relacionamento que não tem mais jeito. Pessoas completamente diferentes, de mundo diferentes que mesmo assim acreditam que possam ficar juntas, como em um conto de fadas.

Mas eu não acredito em conto de fadas. Não mais.

Sou retirada de meus pensamentos com a voz de Laswell entrando em contato pelo rádio em meu ombro.

Laswell - Equipe, na escuta?

- Estamos aqui. - respondo imediatamente.

Laswell - Certo. Irei passar as informações da missão para vocês. Dei uma olhada no email do Stepherd.

Ghost - O que ele mandou? - Não olho para ele quando diz, olho para qualquer lugar, exceto para ele.

Soap - E quanto disso veio do Graves?

Laswell - Eles são farinha do mesmo saco, pessoal.

— Verdade...

Soap - Mas eles tão com a gente agora.

Flawless - Simon Ghost RileyOnde histórias criam vida. Descubra agora