"Essa também é minha maldita palavra
Apenas me deixe amar você, porra
Me escute, eu te darei tudo que tenho
Me dê tudo isso
Eu preciso de confiança em mim mesmo"— The Weeknd.
♪
Neste instante, já estou em meu quarto. Minha mente está um turbilhão, procuro tentar organizar meus pensamentos confusos.
Que merda foi aquela?! Por que o olhei daquela forma? Por que?!
Fecho os olhos, sentindo um aperto em meu peito. A última vez que senti algo assim, foi a muitos anos atrás, e não estou disposta a passar por aquilo novamente.
Estou em minha cama, descansando após a noite intensa, com ele, Dean.
Nós brigamos hoje de manhã, e apenas encontramos uma forma de nós nos resolvermos..
Respiro fundo e me aconchego nos lençóis. O tecido tocando em meu corpo nu me traz certa tranquilidade, enquanto ouço o barulho da água do chuveiro.
Minha relação com Dean não é de certa forma, saudável. Brigamos constantemente, o que acaba desgastando nossa relação, sempre por motivos banais. Mas é sempre por causa dele.
Eu odeio segredos, e vê-lo agir diferente comigo de uns tempos para cá, só me corrói a cada dia. E quando o confronto, ele começa seu show e suas chantagens, e sempre acabamos do mesmo jeito. Ele, tomando seu banho, eu, nua em sua cama.
Isso é uma droga, e eu sei disso, mas de alguma forma não consigo deixar ele. Como se algo me prendesse, mas eu não sei exatamente o que é.
Respiro fundo, sentindo meu coração acelerar pela adrenalina que me atinge. Olho para o seu celular que se encontra na cabeceira, e mordo o lábio. Uma olhada não vai matar ninguém, né?! Além do mais eu sei a senha, só nunca desconfiei o suficiente para pega-lo. Me convenço, e me estico para pegar o aparelho, colocando em minhas mãos.
Minhas mãos tremem, sinto como se fosse ter uma crise neste instante, então inspiro profundamente algumas vezes, e finalmente, desbloqueio.
De imediato, vou até o seu Instagram. Quando ele criou a alguns meses, o confrontei, e ele deu a desculpa que era para o trabalho. Mas agora eu saberei, eu irei saber a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flawless - Simon Ghost Riley
Romance[EM ANDAMENTO] 𝐄rika Carter, uma ex militar vive em ruínas desde a morte de seu irmão mais novo, Thomas Carter. Ela se perdeu na imensidão de sua solidão, observou seus objetivos desaparecerem como cinzas ao vento e escaparem entre suas mãos. 𝐌a...