XIX

129 16 2
                                    






























"Me fale mentiras bonitas
Olhe no meu rosto
Me diga que você me ama
Mesmo que seja mentira
Porque eu não me importo"

- Blackbear.





































Dias se passaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias se passaram. Minha recuperação foi ótima e minha audição se recuperou a cada dia.

Ainda me sinto sensível a barulhos altos, como buzinas de carros, vozes ou gritos de pessoas, mas nada que um abafador de som não resolva.

Havia acabado de receber alta do hospital. Price e Kate me visitaram nesses dias de recuperação, fazendo com que eu me sentisse mais segura.

Mas também não era como se Makarov fosse invadir um hospital, ou iria?

Sinceramente, não quero saber. Tudo que sei deste homem é contra minha vontade, ele é um monstro, um monstro imbatível que precisa de um limite. Precisa ser parado.

Nesse momento estou andando até o estacionamento do hospital com Soap, Gaz e Price. Kate está ocupada com o FBI, tentando acobertar o atentado que nos aconteceu.

Pelo menos Price me disse que não apareceu em nenhum noticiário, muito menos na TV, o que já é um bom começo. Isso pode colocar em risco toda a nossa operação, e pode ser um aviso para Makarov. Não podemos colocá-lo em alerta de forma alguma.

Soap e Gaz conversam sobre algo ao meu lado, Price anda na frente com seu costumeiro charuto.

Chegamos ao carro. Ele é antigo, bem o estilo do Price, com certeza é dele.

Ele destrava as portas. Entro no banco do passageiro, Gaz e Soap vão atrás.

E então, nossa trajeto até a base começa. Observo tudo ao redor, os prédios, as pessoas que caminham, os parques e pouca vegetação, mas que ainda assim se mantém presente.

Suspiro, descendo o vidro. O suficiente para o vento bater contra o meu rosto, me sinto anestesiada por alguns instantes.

Os ruídos ao meu redor parecem desaparecer, enquanto a brisa fria se choca contra meus cabelos.

Percebo de imediato quando nos afastamos da cidade, chegando a uma área com mais vegetação. Os faróis dos carros cintilando em nós, já estava escurecendo.

O por do sol colore o seu. Laranja e rosa, uma visão magnífica de se ver.

Traz uma paz momentânea. Mesmo com o mundo um caos, o céu continua sendo admirável, e ainda transmite a mesma tranquilidade de sempre.

Flawless - Simon Ghost RileyOnde histórias criam vida. Descubra agora