"Há coisas sobre as quais quero conversar
Mas é melhor eu esquecer
Mas se você me abraçar sem me machucar
Você será o primeiro a fazer isso"- Lana Del Rey
♪
Ele olha para mim pelo canto do olho por alguns segundos que parecem horas. Seus olhos se afinam, ele está sorrindo, mas com um olhar presunçoso.
- Não sei do que está falando. - ele responde, sínico, reviro os olhos em resposta.
- Vou fingir que acredito. - debocho, vendo-o me olhar, incrédulo.
Ele ri baixinho, revira os olhos de um modo arrogante, e toma um gole de seu uísque.
- Presunçoso. - murmuro baixinho, mas que parece não baixo suficiente.
Ele me encara, me analisa com um olhar frio. Não desvio o olhar, não quero-o dar o gostinho de vencer o jogo, esse não.
- Está muito ousada para cima do seu tenente, não acha? - ele murmura, e ainda me encara com seus olhos oceânicos. Me sinto ter um arrepio na espinha.
- Você não é meu tenente. - reviro os olhos, e o encaro da mesma forma.
- Não? - ele responde, irônico, e solta uma risada presunçosa - Não sei como se comportava com sua antiga equipe, mas as coisas são diferentes aqui.
Seu olhar está frio, mas contém uma pitada de diversão, como um jogo de intimidação, para ele.
- Diferentes como, senhor? - debocho - pode me explicar?
- Não sei de que buraco você saiu, mas as coisas não são uma brincadeira aqui. - ele continua, e me deixa incrédula - Se eu fosse você, eu iria embora, aqui não é o seu lugar.
Solto uma risada, irritada.
- E qual será o meu lugar, senhor? - o encaro, sinto meu interior queimar - E quem é você para dizer qual o meu lugar? - respondo, irritada - você não sabe nada sobre mim, não sabe o buraco que eu saí, e eu não sei que de que esgoto você veio, então, estamos quites.
Ele me encara ainda mais, sinto minha pele arder por alguns segundos. Seu olhar intenso faz qualquer pessoa correr dali e se esconder, menos eu.
Fecho o punho, ele fecha também. Em seguida, ele tenta me responder, mas é interrompido por Price.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flawless - Simon Ghost Riley
Romance[EM ANDAMENTO] 𝐄rika Carter, uma ex militar vive em ruínas desde a morte de seu irmão mais novo, Thomas Carter. Ela se perdeu na imensidão de sua solidão, observou seus objetivos desaparecerem como cinzas ao vento e escaparem entre suas mãos. 𝐌a...