"Eu sinto como se estivesse me afogando
Estou me afogando
Você está me segurando para baixo e
Me segurando para baixo."- Two Feet
♪
Este capítulo aborda alguns temas sensíveis que podem causar gatilhos. Esteja ciente antes de iniciar a leitura.
Suspiro profundamente, ele me olha
de relance. Mas desvia o olhar em seguida.- Então eu já vou. - ele não diz mais nada. Se desencosta do carro e caminha para a entrada da boate à distância.
Olho ao redor, meus olhos pesados pela exaustão mental. Isso tudo está acabando comigo de uma forma gigantesca, sinto como se estivesse esquecendo de quem eu sou.
Fico parada ali por minutos, longos minutos que pareceram horas. Quando dá exatamente 19:30, me desencosto do carro e começo a caminhar até lá.
Quanto mais me aproximo do local, ouço o volume da música aumentar. Uma pequena fila na entrada enquanto o segurança anota o nome das pessoas que entram.
Segurança até demais, pensei.
Mas eu não lhes julgo, eles tem muito a perder. E esse dia será hoje.
Vou até o final da fila. Não há nenhum sinal de Simon, ele provavelmente já deve ter entrado.
Tento agir naturalmente, como se fosse uma pessoa normal. Só querendo encher a cara, como as outras.
Permaneço alguns minutos na fila, até que finalmente chego frente a frente com o segurança.
Ele me olha e pede. - Identidade por favor.
Retiro a identidade falsa do bolso da jaqueta e entrego. Ele analisa por longos segundos e anota na prancheta.
Em seguida ele entrega de volta e abre a passagem para a festa.
Caminho para dentro da boate. A música alta ecoa no local, pessoas dançam incansavelmente. Luzes neon cintilam, dificultando a visão do local em si. É quase imperceptível identificar o rosto das pessoas.
Passo entre as pessoas, esbarro em algumas. Foco em minha frente. Quando chego ao balcão do pequeno bar, chamo o barman e peço uma bebida qualquer.
Bebo o líquido sentindo a ardência em minha garganta. Olho ao redor tentando identificar meu alvo. Todos parecem iguais, todos peixes em um aquário. Mas o que eu procuro é um tubarão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flawless - Simon Ghost Riley
Romance[EM ANDAMENTO] 𝐄rika Carter, uma ex militar vive em ruínas desde a morte de seu irmão mais novo, Thomas Carter. Ela se perdeu na imensidão de sua solidão, observou seus objetivos desaparecerem como cinzas ao vento e escaparem entre suas mãos. 𝐌a...