"Mantenha seus olhos nos meus
E se você quiser, eu te contarei mentiras
Dizendo que sou sua pra vida toda"— Aaryan Shah
♪
Me preparo para a próxima missão que será em breve. Estou selando meu psicológico a qualquer custo.
As missões sempre ficam em nossas mentes, muitas das vezes, alguns não aguentam a pressão e desistem. É preciso ter um psicológico inabalável, forte. Que consiga ver toda a morte, a dor, as marcas que são deixadas para trás e não sinta nada.
Por isso eles nos moldam como robôs, nos tornam frios, frios como o gelo, resistentes como um iceberg. Eles nos tornam cruéis, e levam consigo nossa humanidade.
Passar no treinamento físico é um feito enorme, mas é mais ainda o mental. Você precisa suportar todos os tipos de testes que for preciso, sobreviver a cada um, garantir que seu cérebro não enlouqueça. E quando tocar numa arma, não aperte o gatilho.
A força mental é muito mais importante do que a física, pelo menos, é o que muitos acham.
Me direciono até a academia. Estou disposta a descontar todas as minhas frustrações treinando hoje.
Parece estranho, mas gosto de musculação e coisas do tipo. Gosto de definir meu corpo, não que ele não seja definido, é claro.
Meu corpo sempre foi muito elogiado por muitos homens. Não que eu esteja me gabando, até por quê aparência não é tudo.
Mas de qualquer forma, é satisfatório que as pessoas reconheçam sua beleza exterior. Mas é ainda mais crucial quando elas reconhecem a sua beleza interior.
Nunca me abri facilmente com ninguém. Pelo menos não o suficiente para falar dos meus problemas pessoais. Sempre tive poucos amigos, e nunca me arrependi.
É melhor você ter poucos amigos, mas ter os leais ao seu lado, do que ter uma multidão. E na primeira queda, você for abandonado.
Volto minha atenção a academia, entro no local. Há diversas pessoas, a maioria são homens, muitos fazem seus treinos de musculação. Seus músculos definidos que saltam com suas veias.
Os corpos definidos com suas repetições, os suspiros e o suor escorrendo por cada músculo.
Se isso é o paraíso eu não sei, mas sei que gostei muito daqui.
Meu olhar desliza até um homem sem camisa. Ele tem uma tatuagem de caveira no seu antebraço, suas veias marcantes na região. Seu bíceps bem grande e definido. Seu peitoral e abdômen malhados, com algumas cicatrizes comuns de soldado. Outras profundas que evidenciam o esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flawless - Simon Ghost Riley
Romansa[EM ANDAMENTO] 𝐄rika Carter, uma ex militar vive em ruínas desde a morte de seu irmão mais novo, Thomas Carter. Ela se perdeu na imensidão de sua solidão, observou seus objetivos desaparecerem como cinzas ao vento e escaparem entre suas mãos. 𝐌a...