XIV

248 20 0
                                    


























"Eu aprendi a te amar, do jeito que você precisa
Por que eu sei o que é a dor, isso não é a mesma coisa
Eu não seria nada, nada, nada, nada sem você."

- The Weeknd





























Sinto a adrenalina em minhas veias, minha pele por algum motivo queima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto a adrenalina em minhas veias, minha pele por algum motivo queima. O vento bate em meu rosto, meus fios são jogados para trás com violência.

Uma música qualquer toca no rádio, enquanto Simon dirige o carro em alta velocidade.

Suas mãos seguram o volante com confiança, elas deslizam pelo mesmo a cada curva que passamos.

Ele está totalmente focado na estrada, mas seu olhar cruza o meu. Sinto um arrepio na espinha de imediato.

Me olha como ninguém nunca jamais me olhou, como se pudesse ler minha alma em uma fração de segundos.

Meu coração dispara como uma metralhadora. Engulo em seco tentando ignorar essa sensação nostálgica que me invade.

É como se eu estivesse dopada, houvesse usado algum tipo de droga. Seu olhar cintila com as luzes da estrada enquanto avançamos.

Ele me olha por segundos, mas que parecem horas. Me sinto sem fôlego.

Mas tudo volta ao normal tanto quanto iniciou-se quando ele desvia o olhar. Volto a ouvir a voz de Soap no banco de trás com Gaz.

De volta a realidade, fecho os olhos com força e respiro fundo.

Estamos a caminho de uma nova missão que Price nos enviou.

Tínhamos que nos infiltrar em algum tipo de boate, para tentar encontrar uma mala que contém um lançador de míssel. Que com apenas um botão, pode fazer um estrago em cidades inteiras, destruir vidas em um milésimo de segundos.

Soap tagarela ao fundo enquanto foco na estrada. Suspiro profundamente.

E é claro que tínhamos que vir num carro esportivo, e adivinha de quem foi a ideia? Eu nem preciso dizer.

"Não chamem a atenção" foi o que Price disse. E lá estamos nós, a caminho do nosso destino em uma BMW.

Reviro os olhos com quão tosca foi essa ideia. Estou de mal humor, o que piora tudo.

O momento com Simon vem a mente, e eu ignoro. Tento ignorar todas as sensações que senti a segundos atrás. Tento focar na missão, não é o momento para isso.

Flawless - Simon Ghost RileyOnde histórias criam vida. Descubra agora