"Congelada por dentro sem o seu toque
Sem o seu amor, querido
Só você é a vida entre os mortos"- Evanescence.
♪
Minhas costas vão de encontro ao chão pela segunda vez. Suspiro, assumindo a derrota, pelo menos, dessa vez.
Ela entende a mão para mim e eu a seguro. Me erguendo em seguida.
- Você é uma ótima oponente. - ela diz, um sorriso de canto cintilando em seu rosto.
Sorrio de modo envergonhado.
- Não posso garantir que não haverá uma revanche. - brinco. Retribuindo o mesmo sorriso.
Ela bebe o conteúdo de sua garrafa e estende sua mão.
- Me chamo Farah. Você é?
- Erika Carter. Mas me chame só de Erika. - Respondo. Apertando sua mão em um cumprimento firme.
- Muito prazer. - ela separa nossas mãos.
- Nunca a vi por aqui. Quero dizer, pelo menos desde que cheguei. - pergunto, com curiosidade.
- É compressível. Eu estava numa missão importante no Afeganistão. - ela responde, seu olhar ficando mais sério.
- Ah, então você foi a responsável por desmascarar Makarov sobre o avião com os imigrantes? - Levanto a sobrancelha.
Ela abre um sorriso. - Sim. Trabalhamos muito, mas conseguimos. Graças a Kate, não teríamos conseguido.
- É. Kate consegue ser bem persuasiva quando quer. - Desvio o olhar, um sorriso irônico em meus lábios.
Ela ri baixinho.
- Hum. Então você é a soldado que chegou abalando as estruturas. - Ela diz. Me faz rir nasalmente.
- Eu não diria isso. Mas agradeço o elogio.
Ela acena com a mão. Recarrega sua pistola e coloca em sua cintura novamente. A luta já havia acabado. Pelo menos, por hoje.
Alguns soldados ainda se encontram próximos. Alguns carregando pesos, focados demais para prestar atenção em alguma coisa ao seu redor.
Outros no tiro ao alvo. Outros dispersos.
Analiso a maioria ao meu redor. É um costume defensivo, que adquiri desde a morte de Thomas.
No início, senti como se estivesse ficando louca. E de fato, eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flawless - Simon Ghost Riley
Roman d'amour[EM ANDAMENTO] 𝐄rika Carter, uma ex militar vive em ruínas desde a morte de seu irmão mais novo, Thomas Carter. Ela se perdeu na imensidão de sua solidão, observou seus objetivos desaparecerem como cinzas ao vento e escaparem entre suas mãos. 𝐌a...