PROLOGO

1.1K 38 2
                                    

Ok, não sei se vai dar certo isso mas irei tentar, não sei se é só eu mas acho que no fundo do fundo de seus corações eles dariam certos juntos, e é essa história que quero passar para vocês.

Não sei se a comunidade da F1 ( vcs ) vão gostar já que iremos sair do "tradicional" homens com mulheres, já adianto que não pretendo colocar coisas +18, pelo menos não toda hora, não é mais a minha vibe como era antigamente lá na época da Loud.

Os fatos narrados, embora contenham elementos verídicos, correspondem a uma versão ficcional, então tem adaptações de nomes, contextos, resultados e incorporação de rumores quando forem necessários.

Também não sei se vai ser uma história grande ou pequena, vai depender do engajamento de vocês!!

Agora sim vamos para um pouco da história!!!

Carlos e Lando se encontraram pela primeira vez em 2019 quando Landinho entrou para a F1 e Sainz chegou para a McLaren saindo da Renault e obviamente que esse amor não chegou de uma hora para outra, ouve várias coisas para que eles se apaixonassem um pelo outro.
Claro que não foi tudo mil maravilhas, Sainz por exemplo chegou até a ser colocado contra parede pelos seus pais super conservadores quando se quer tentou falar sobre esse assunto tão delicado em sua família, Norris não queria de forma alguma que seus amigos soubessem do relacionamento.

Espero que gostem dessa história!!
Uma boa leitura a todos 🫶🏻

Espero que gostem dessa história!!Uma boa leitura a todos 🫶🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rivais na Pista - CarlandoOnde histórias criam vida. Descubra agora