Assim que chegaram em casa, Lando se preparou para uma reunião online com sua equipe, deixando Carlos sem muito o que fazer. Enquanto Lando se ocupava com a reunião, Carlos foi para o quarto e se deparou com uma foto deles no dia do casamento.
Ao ver a foto, Carlos não conseguiu conter as lágrimas. Ele chorava soluçando, lamentando profundamente o que Lando tinha visto em seu pesadelo.
– Eu nunca quis te magoar Lando, eu juro por tudo que é mais sagrado - Carlos dizia para sigo mesmo.
Enquanto isso, Lando estava na reunião, concentrado em seu trabalho. Após cerca de 30 minutos, a reunião finalmente chegou ao fim e Lando se dirigiu ao quarto para trocar de camisa. Foi então que ele viu Carlos ainda chorando.
Lando se aproximou, tentando acalmar Carlos, mas ele se afastava, olhando para suas mãos e pedindo desculpas incessantemente. Lando ficou confuso e preocupado, sem entender o que estava acontecendo.
– Carlos, o que houve? Por que você está chorando? Por favor, me diga - pediu Lando, com a voz carregada de preocupação.
Carlos respirou fundo, tentando se acalmar o suficiente para explicar.
– Lando, eu... eu vi a foto do nosso casamento. E eu... eu não queria ter machucado você, de verdade. Eu não entendo por que alguém usaria isso contra nós - confessou ele, entre soluços.
Lando se aproximou lentamente, envolvendo Carlos em um abraço reconfortante.
– Carlos, eu sei que você nunca faria isso comigo. Você é a melhor coisa que já me aconteceu, e eu te amo mais do que tudo. Por favor, não se culpe por algo que não fez.
Carlos se deixou envolver pelo abraço de Lando, sentindo-se amado e protegido. Ele sabia que tinha encontrado alguém especial, alguém que o entendia.
– Eu só quero te proteger, Lando. Te fazer feliz - disse Carlos, com a voz embargada
– E você faz, Carlos. Você faz tudo isso e mais um pouco. Eu não poderia pedir por alguém melhor ao meu lado - respondeu Lando, segurando o rosto de Carlos entre suas mãos e olhando profundamente em seus olhos.
Vendo a situação emocional de Carlos, Lando decidiu que precisavam de um momento de descontração. Ele pediu para Carlos encontrá-lo na garagem, com um pedido inusitado: de bermuda e sem camisa.
Enquanto Carlos se arrumava, Lando pegava a mangueira e seu kit para lavar carros. Quando Carlos saiu de casa e foi para o quintal, ele questionou Lando sobre o que ele estava fazendo. Lando, com um sorriso travesso, ligou a água e jogou um pouco em Carlos, que deu uns gritinhos pela água gelada.
O tempo parecia ter congelado, com as risadas e gritos tomando conta do quintal, até o cachorro deles se juntou à brincadeira.
Enquanto lavavam os carros, Carlos e Lando se divertiam como crianças, jogando água e sabão um no outro.
– Ah, agora você vai ver! - disse Carlos, pegando a mangueira e mirando em Lando, que ria e tentava se esquivar.
– Você não teria coragem! - provocou Lando, antes de receber um jato de água gelada de Carlos.
– Isso é para você aprender a não me provocar - brincou Carlos, rindo.
– Está bem, está bem, eu já entendi - admitiu Lando, rindo junto.
Enquanto lavavam, eles também conversavam sobre coisas simples da vida, aproveitando a companhia um do outro.
– Eu amo esses momentos, Lando. Só nós dois, aqui, aproveitando o dia - disse Carlos, sorrindo.
– Eu também, Carlos. É bom poder relaxar e esquecer um pouco de tudo - concordou Lando, passando o pano molhado no capô do carro.
Após terminarem de lavar os carros, Lando e Carlos se jogaram na grama ao lado dos cachorros. Eles trocaram olhares e sorrisos cúmplices, aproveitando o momento de paz e alegria juntos.
– Isso foi incrível, Lando. Obrigado por me fazer esquecer de tudo por um momento - disse Carlos, olhando nos olhos de Lando com gratidão.
– Eu que agradeço, Carlos. Você é meu porto seguro, meu refúgio. Estamos juntos nisso, sempre - respondeu Lando, acariciando o rosto de Carlos com carinho.
Lando virou-se para Carlos, pegando sua mão e olhando profundamente em seus olhos. Com um sorriso terno, Carlos envolveu a cintura de Lando com um braço, puxando-o suavemente para mais perto. Lando, com a outra mão livre, acariciou o rosto de Carlos, dando pequenos selinhos no pescoço dele. O clima entre eles era de pura intimidade e amor, e o beijo que se seguiu foi cheio de paixão e ternura, como se cada gesto fosse uma expressão do amor profundo que sentiam um pelo outro.
Espero que tenham gostado 🫶🏻🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais na Pista - Carlando
FanfictionCarlos Sainz Vasques de Castro e Lando Norris uma chama que se acendeu e nunca mais apagou, uma história de amor com muitos contratempos e inúmeras dificuldades encontradas pelo caminho, rivalidade nas pistas e sorte no amor! Sem Plagio né amores po...