First date

398 25 18
                                    

Lando Norris

– Lando todos estão duvidando de vocês, não tem mais como esconder isso - diz Oscar

– Tem que dar Oscar, não podemos falar para ninguém, pessoas demais já sabem, você o Charles e nossos chefes... fora nossas famílias, isso não pode chegar na mídia.

– Lando, ele quase te beijou quando você acordou, o jeito que vocês se olharam. Tava na cara.

– Não, não e não, imagina se meus amigos sonhassem com isso, seria meu fim.

– Porque se preocupa tanto com isso, se você sabe que eles não te aceitam como você é porque insiste em querer eles na sua vida. - diz o mais novo saindo do quarto do hotel.

Lando se joga na cama e bufa algumas vezes pensando se realmente deveria deixar isso público de uma vez por todas.

– Vou tomar um banho - diz se levantando e pegando uma toalha em sua mala.

– Vou tomar um banho - diz se levantando e pegando uma toalha em sua mala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Ele está lá?

– Acho que sim, ele estava quase morrendo lá dentro, e essas flores? - questiona Oscar

– Desde que eu e Lando estamos junto nunca fomos a um primeiro encontro, tão acho que já está mais do que na hora.

– Concordo com você Carlos, ele ainda está lá dentro então só de ver as flores já vai dar saltos de alegria.

Entro no quarto e o procuro mas sem sucesso, sento na cama e escuto alguns soluços vindo de dentro do banheiro, era Lando...

– Lando? Amor? Você está bem? - questiono dando algumas batidinhas na porta.

– Carlos? O que faz aqui?

– É... nada... eu só encontrei o... Oscar. E ele me disse para vir aqui.

– É... sim... está tudo bem sim, já pode ir embora - diz do outro lado da porta.

Ele não estava bem, mas como tinha uma porta separando nos, não tinha muito o que fazer, sentei na cama novamente e esperei uns cinco minutos até escutar o chuveiro ser ligado.

Lando sai do banheiro apenas com as parte de baixo colocadas, uma calça moletom e uma cueca vermelha, mas não consegui identificar a marca.

– Carloosss... não disse para ir embora! - exclama após dar um grito ao ver o Espanhol.

– Mandou mas eu queria te entregar pessoalmente - falo entregando um lindo buquê de flores vermelhas e beijando sua bochecha.

Rivais na Pista - CarlandoOnde histórias criam vida. Descubra agora