Time to stop 🔞

337 8 3
                                    

Boa tardes leitores.
Venho aqui para lhe dizer que sim, comecei a postar a nova fic sobre nosso piloto monegasco e nosso querido jovem australiano!!!
O nome da fic é Pole Position e já está disponível aqui no meu perfil!

Boa leitura e aproveitem que hoje tem 😈

Lando Norris

O suor ainda escorria pelo meu corpo enquanto eu observava Carlos tirar a bermuda. A adrenalina do nosso beijo ainda pulsava em minhas veias, mas agora era misturada com outro tipo de excitação. A camisinha em sua mão era um convite inegável, e eu sabia que não resistiria.

A água quente do chuveiro escorria pelo meu corpo, relaxando os músculos tensos. O cheiro de shampoo e sabonete se misturava com o vapor, criando uma névoa perfumada no pequeno espaço. Ao meu lado, Carlos cantarolava baixinho uma música que eu não reconhecia, sua voz soando rouca e sexy.

Eu o observei pelo canto do olho, enquanto ele se ensaboava. Seus músculos estavam definidos sob a pele bronzeada, e as gotas de água escorriam por seu abdômen em um caminho tortuoso. Eu senti meu corpo reagir, o calor se concentrando em um lugar muito específico.

– Carlos - eu disse, minha voz rouca.

Ele se virou para mim, seus olhos castanhos escuros encontrando os meus.

– Sim?

– Eu... - Eu hesitei, as palavras me abandonando.

Ele deu um passo mais perto, o vapor do chuveiro criando uma névoa ao seu redor.

– Você o que, mi amore?

Eu me levantei, ficando de frente para ele.

– Eu quero você - eu disse, as palavras saindo em um sussurro.

Seus olhos se dilataram e um sorriso lento se formou em seus lábios.

– Você tem certeza? - ele perguntou.

Eu assenti, meu coração batendo forte no peito. Ele se inclinou para frente e me beijou. O beijo foi suave e terno, cheio de promessas. Eu me agarrei a ele, meus dedos se enredando em seus cabelos molhados.

As mãos de Carlos percorriam meu corpo como se estivessem mapeando cada centímetro da minha terra. Seus dedos deslizavam por minha pele molhada, traçando linhas de desejo que incendiavam meu corpo.

Eu gemia baixinho em seus lábios, rendido à deliciosa tortura de seu toque. A água quente do chuveiro se misturava com o suor, criando uma poção mágica que nos envolvia em uma névoa de sensualidade.

Nossos corpos se moviam juntos em uma dança primitiva, guiados pelo ritmo da paixão. As mãos de Carlos se aventuraram por baixo da minha cueca, acariciando meu membro. O desejo crescendo como uma onda dentro de mim. Ele se inclinou e me beijou novamente, sua língua explorando minha boca com a mesma ousadia que suas mãos exploravam meu corpo.

Minhas mãos percorriam seu corpo musculoso, deslizando por suas costas e descendo até sua bunda. Eu o puxei para mais perto, colando nossos corpos suados e molhados. A fricção era deliciosa, intensificando a urgência que nos consumia.

Carlos me guiou até a parede do chuveiro, me pressionando contra ela. Ele se ajoelhou entre minhas pernas e, com um movimento rápido, removeu minha cueca. A visão de meu membro ereto fez ele perder o fôlego.

Carlos ainda sem fôlego começou os trabalhos, ele não era a pessoa mais habilidosa, mas em um momento tão íntimo meu mundo parecia desaparecer, tentava conter os gemidos enquanto Carlos fazia movimentos delicados com sua língua.

Rivais na Pista - CarlandoOnde histórias criam vida. Descubra agora