Carlos Sainz de Castro - 2020
Depois daquela gravação fiquei pensativo, porque raios Lando colocou um "S" no capacete dele, nem tenho o telefone dele.
Quando cheguei em meu quarto em um dos hotéis mais luxuosos que a McLaren poderia nos proporcionar, pego uma caneta e um post-it e escrevo um pequeno agradecimento pela homenagem que fez mais cedo e logo depois meu número de telefone, sei que dona Lúcia não vai gostar, já que como Lando tem uma irmã provavelmente na cabeça dela eu quero pegar ela, o que não é tão errado essa linha de pensamento, mas não estava distribuindo meu telefone pessoal simplesmente para isso.
Pego a folha amarela e vou em direção ao quarto do meu companheiro de equipe, coloco o papel no chão e bato na porta, logo em seguida saio correndo em direção ao meu quarto, até porque se eu escrevi um agradecimento no papel significa que não quero falar isso pessoalmente né?
Lando Norris
Abro a porta e olho para os dois lado, não vejo absolutamente ninguém, quando vou fechar para retornar a minha cama olho para o chão e vejo um papel amarelo.
– Quem será que colocou isso? - me pergunto entrando para o quarto.
Sento na cama e leio o papel, é nada mais nada menos que o Carlos Sainz Júnior agradecendo pela pequena homenagem que fiz mais cedo, em seguida seu número de telefone, acho que fiz algo de certo em minha vida...
Na manhã seguinte entro no paddock da McLaren e comprimento todos com um singelo bom dia, corro para contar a novidade que tenho em mãos a minha irmã, chamo ela de canto onde não é nada movimentado.
– Você não sabe. - digo entusiasmado
– Fala logo Lando!!! Eu quero saber - Amélia rebate
– Senhor Carlos Sainz Júnior escreveu um agradecimento e ainda me deu o telefone dele!!! - Falei e ela simplesmente ficou de boca aberta
– iiiiiiii, ele quer de comer em!!! Se liga Lando Norris.
– Cala boca Amélia, ninguém precisa saber dessas coisas não, vai que alguém escuta, tô fodido na mão de painho. - Falo sério mas ela cai em risada.
Amélia era a única que sabia, pelo menos eu acho que só ela sabe, sei que já sou grande o suficiente para lidar com meus problemas mas, ainda tenho uma resistência em contar isso a minha família.
Lógico, não acho que eles não me apoiam mas é mais fácil você falar para uma pessoa de mais idade que você gosta de só de buceta, do que falar que gosta de rola, parece que a cabeça deles da um nó.
– Tá mais fácil dele te comer do que eu - Digo rindo pois sei que minha maninha ficou brava com esse comentário.
– Ahh tá, até parece que não te comeria, come o rabo daquela piranha não vai comer o seu, só muda o tom do gemido, oxi - diz rindo e dando as costas à mim, serio ela é o desaforo em pessoa.
Mesmo indignado com esse comportamento dela, resolvo não rebater, ela sempre tem que ter a última palavra, mesmo que seja errada ou de baixa classe.
Pego minhas coisas e vou para meu banho de gelo, pois logo logo é à corrida, Sainz chega logo em seguida mas não diz nada além do bom dia, já estamos há uns minutos de frente para o outro e não consigo segurar a risada pensando nas palavras ditas por Amélia, ela me paga por isso.
– Posso perguntar o motivo de suas risadas - Diz Carlos em uma cara de que realmente queria entender o motivo.
Tenho que pensar em algo rápido, não posso simplesmente contar a verdade, iria traumatizar o bichinho.
– Estou lembrando de ontem, como fui ingênuo ao olhar seu capacete e ver a letra L - falo tentado passar a maior confiança possível, porém Sainz cai em risadas
– Mas foi engraçado de ver a sua cara quando falei que era para a Lúcia, foi tipo "puts, me lasquei"
– Exatamente - Exclamo - Não sabia mais o que colocar e quando olhei só pensei L de Lando.
Rimos até o tempo acabar, não me lembro de ter dado tanta risada assim, nos arrumamos e fomos para o Grid de Largada, a corrida foi tudo bem terminei em Quinto Ligar e Sainz teve um problema nos Pits e finalizou em Décimo Terceiro, mas tá tudo bem, por ser a 4ª corrida da temporada ainda dava para recuperar os ponto perdidos.
OIEEE, como estão???
ESPERO QUE TENHA GOSTADO!
Até a próxima 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais na Pista - Carlando
FanfictionCarlos Sainz Vasques de Castro e Lando Norris uma chama que se acendeu e nunca mais apagou, uma história de amor com muitos contratempos e inúmeras dificuldades encontradas pelo caminho, rivalidade nas pistas e sorte no amor! Sem Plagio né amores po...