Next stop

655 40 43
                                    

Lando Norris - 2020

Ahhh o Brasil, como consegue sempre ser uma das melhores corridas da temporada? É uma atmosfera muito louca, não sei se são os torcedores ou o Templo Sagrado do Automobilismo que é Interlagos, uma das minhas pistas preferidas é sem dúvidas, um dos poucos países que os hotéis são lotados 100% durante a semana da F1.

Já ouvi falar que a renda que a Fórmula 1 traz para São Paulo com os ingressos, turistas, hotéis em uma semana é igual a mais da metade da renda que o Futebol arrecada no ano todo, chega a ser bizarro.

Eu e Carlito chegamos no mesmo avião logo fomos direcionados para o hotel mais luxuoso de São Paulo, não sei se é do Brasil mas de SP nenhum bate de frente, chegamos lá e como sempre não imaginávamos que teríamos um tal de perrengue como eles falam por aqui...

– Hola, Tudo bem? - só aqui gastei todo meu vocabulário português

– Olá Lando tudo e vocês? Deixa eu ver aqui a reserva de vocês - a atendente diz rasgando todo seu inglês para que conseguimos entender-la.

Era difícil entender os brasileiros, sei que ele não tem uma obrigação de aprender a segunda língua, assim como nós ingleses mas da para perceber que muitas as vezes eles passam sufoco conosco.

– Então - diz como uma pausa dramática - pelo o que estou vendo aqui, só tem uma suíte master disponível.

Eu olhei pro Carlos e vi que estava mais confuso que eu, então pedi um momento e saquei meu tradutor, dei meu celular na mão dela e a mesma finalmente conseguiu me explicar que não tinha quarto suficiente para nós dois, ou seja teria que dormir juntinho com ele.

Tentamos até ver com o gerente mas realmente não a nada que eles poderiam fazer, o que deu a entender a McLaren reservou errado e pelo fato de estaríamos na semana mais cheia de SP os quartos estavam todos lotados.

Pegamos nossas malas e partimos para o 4º andar, D4-069 era a numeração a procurarmos, depois de muito tempo andando entre os corredores finalmente achamos, entramos e nos acomodamos.

– Ainda bem que não trouxe a Lúcia aqui, senão alguém ia dormir no sofá - Carlos diz entre risadas.

Não entendi de começo, então ele não ia dormir no sofá, ele queria dormir na mesma cama comigo?

Vou bater a real, nunca fui muito chegado nele, mas ultimamente... como diz minha pequena irmã era ele e um copo d'água, apenas...

Mas não era amor, não poderia considerar que estava apaixonado por ele, apenas queria dar sabe, previa que estava na minha época fértil, bem querendo ou não ele é eu estávamos dividindo um quarto e estava ficando tarde.

– Já vai dormir? - questionei

– Sim, só vou me banhar e dormir, estou morto da viagem - responde me dando as costas e indo para o banheiro

Assim que ele sai do banho, Meu Deus, que visão ma-ra-vi-lho-sa, um Deus grego só pode, aquela toalha enrolada... obviamente que ele estava de cueca por baixo masss.

"Lando Lando!!! Pode parar que isso, não te pertence"- falava eu mesmo em meu subconsciente

Tomei meu banho que também fui dormir, estávamos realmente cansados, a viagem da Turquia para o Brasil era longa e cansativa.

Acordei cedo com o sol batendo em meu rosto, a cortina tinha ficado aberta, senti um ventinho em minhas costa e olhei devagar para trás, quando vejo Sainz estava grudado em mim.

Ta bom, não era grudado de grude mas em também não estava longe tipo do outro lado da cama, apenas perto o suficiente para sentir sua respiração...

Ta bom, não era grudado de grude mas em também não estava longe tipo do outro lado da cama, apenas perto o suficiente para sentir sua respiração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carlos Sainz de Castro

Abri meu olhos lentamente por conta da luz solar e vejo que estou sozinho no quarto, imagino Lando já tinha descido para tomar seu café da manhã, olho no relógio do meu celular e vejo que era quase 7h00.

Levanto e tiro meu pijama ficando apenas de cueca box, vou em direção ao banheiro para tomar uma ducha gelada, nada melhor para acordar de vez, chego perto da porta, estico minha mão para abrir a porta mas ela é aberta primeiro, dou de cara com Lando, ele estava bonito, uma camisa social branca e calça jeans justa.

Ele arregala os olhos, e tenta fechar a porta, o impeço já que irei fazer a utilização do banheiro, realmente já tinha pensado que ele estava lá embaixo e nada me veio a mente que ele poderia estar no banheiro, por isso estava quase sem roupas.

– Bom dia Lando, pode deixar vou tomar um banho. - ele sai quase que instantaneamente da minha frente - Você vai descer agora? Se for, consegue me esperar aí vamos tomar café juntos.

Ele apenas concorda ainda em silêncio, fecho a porta e vou para de baixo do chuveiro, Lando de vez em quando agia de forma estranha, até parecia que nunca viu um homem sem camisa. Vai entender esses jovens

AIAIA ESSE CARLITOS JÚNIOR estão gostando???Landinho traumatizado kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AIAIA ESSE CARLITOS JÚNIOR
estão gostando???
Landinho traumatizado kkkk

Rivais na Pista - CarlandoOnde histórias criam vida. Descubra agora