Carlos Sainz
– Pode falar.
– Eu quero saber se você gostaria de tomar café da manhã comigo amanhã.
Fiquei surpreso com o convite, mas aceitei prontamente. Havia algo na voz de Charles que me intrigava, uma urgência que me deixava curioso.
– Quem era, papai?
– Era o titio Charles, querida - respondi.
Os olhos de Alice se iluminaram.
– O titio Charles? Eu quero ver ele!
– Você o verá na próxima corrida que formos, Alice - prometi. – Agora, vamos voltar para casa que já está ficando tarde.
– Amor para onde vai? Não vai nem tomar um café da manhã?
– O Leclerc me convidou para ir tomar um café na casa dele, acho que ele quer me falar alguma coisa mi amore.
– Ok, preciso te falar uma coisa depois que voltar. – Lando me diz
– É sobre o Piastre? – Questiono
– Sim, é sobre ele.
Pego meu carro em parto em direção a casa do meu companheiro de equipe. O aroma de café fresco e croissants quentinhos pairava no ar enquanto eu me sentava à mesa com Charles. O sol da manhã entrava pelas janelas da sua casa moderna, banhando tudo em uma luz dourada.
– Bom dia, Carlos - Charles disse, com um sorriso radiante no rosto. – Que bom que você veio.
– Bom dia, Charles obrigado pelo convite.
Conversamos sobre diversos assuntos, desde a última corrida até nossos planos para o futuro. Charles era um colega de longa data, e sempre apreciava sua companhia.
De repente, a expressão de Charles se tornou mais séria.
– Preciso te contar algo, Carlos, - ele disse, sua voz hesitante. – Algo que está me atormentando.
Fiquei intrigado. O que poderia ser tão importante para o deixar assim?
– Claro, Charles. - disse
Charles respirou fundo e começou a falar.
– É sobre o Oscar - ele disse, seus olhos fixos na mesa. – Eu... eu acho que estou apaixonado por ele.
As palavras de Charles me pegaram de surpresa. Confesso que nunca imaginei que ele pudesse sentir algo por Oscar. Imaginava que aquilo que aconteceu no casamento fosse algo passageiro.
–Oscar? - eu perguntei, tentando processar a informação. – Mas... vocês são amigos.
– Sim, somos, assim como você e Lando eram também, e isso que me deixa mais confuso. Eu nunca senti nada assim por ninguém antes. Eu... eu vejo ele e meu coração acelera, sinto borboletas no meu estômago, Carlos eu já namorei tantas meninas e nunca senti isso.
Ele então me descreveu seus sentimentos por Oscar. Falou sobre a admiração que sentia pelo talento do piloto australiano, sobre a beleza que o encantava, sobre a conexão que sentiam quando estavam juntos.
– Ele é tão gentil, tão engraçado, tão inteligente - Charles disse, com um brilho nos olhos. – Eu nunca me senti tão tão feliz ao lado de alguém.
Ele então me confessou que estava perdido em relação a Oscar Piastri. Ele mencionou nosso casamento e como ele não conseguia tirar os olhos de Oscar. Falou sobre o momento em que se encontraram para pagar o buquê e como tudo parecia mágico.
Ao ouvir suas palavras, senti meu coração apertar. Por um lado, me alegrava por Charles ter encontrado alguém que o fizesse feliz. Por outro lado, preocupava-me com as dificuldades que um relacionamento entre dois pilotos de Fórmula 1 poderia enfrentar, assim como eu e Lando enfrentamos até nos assumirmos de vez para a todos.
– Mas, Charles - eu disse, com cautela. – Vocês vivem vidas tão diferentes. Como vocês fariam um relacionamento dar certo?, digo, você mora aqui ele mora em outro continente.
Charles suspirou.
– Eu sei que não seria fácil, mas... eu quero tentar. Eu preciso tentar.
– Então, o que você vai fazer? - questiono
– Eu vou falar com ele - Charles disse, com a voz firme. – Vou dizer o que sinto e ver o que ele diz.
Abracei Charles, oferecendo meu apoio.
– Seja qual for a decisão dele, Charles eu estarei aqui com você.
Esse novo amor promete 🎉🎉
Espero que tenham gostado 🫶🏻🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais na Pista - Carlando
FanfictionCarlos Sainz Vasques de Castro e Lando Norris uma chama que se acendeu e nunca mais apagou, uma história de amor com muitos contratempos e inúmeras dificuldades encontradas pelo caminho, rivalidade nas pistas e sorte no amor! Sem Plagio né amores po...