Pancake Night

138 6 4
                                    

O aroma irresistível de panquecas frescas tomava conta da casa de Lando e Carlos. Oscar e Leclerc, convidados para a Noite das Panquecas, aguardavam ansiosamente na sala de estar. A tensão que pairava no ar era palpável, mas logo se dissipou com a entrada triunfante de Carlos, segurando uma bandeja fumegante com as panquecas douradas e perfeitamente empilhadas.

– Senhores, preparem-se para a melhor experiência gastronômica de suas vidas! - Carlos proclamou com um sorriso contagiante.

Lando, que não costumava beber, mas se rendeu à atmosfera festiva e já estava na segunda taça de vinho. A alegria e o descontração tomavam conta do ambiente, e as conversas fluíam naturalmente entre risadas e histórias.

Em um momento de pura espontaneidade, Lando se aproximou de Carlos e o beijou. Um beijo suave, carregado de saudade e desejo. A tensão que pairava entre eles finalmente se dissolveu, dando lugar a uma renovada esperança.

A noite seguiu com mais panquecas, mais vinho e mais conversas. Oscar e Leclerc observavam a cena com um misto de felicidade e emoção. A amizade entre os quatro era mais forte do que qualquer obstáculo.

Com a chegada da madrugada, a hora de dormir chegou. Lando e Carlos se retiraram para o quarto, enquanto Oscar e Leclerc se acomodaram no sofá. A leveza do álcool e a atmosfera romântica da noite os uniram de forma inesperada. Adormeceram abraçados, seus corpos entrelaçados, confirmando que a amizade também pode ser um caminho para o amor.

 Adormeceram abraçados, seus corpos entrelaçados, confirmando que a amizade também pode ser um caminho para o amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os primeiros raios de sol da manhã invadiram o quarto, banhando-o em uma luz dourada. Lando se mexeu na cama, abrindo os olhos devagar. Ao lado dele, Carlos ainda dormia serenamente, seus cabelos castanhos despenteados pela noite.

Um sorriso se formou nos lábios de Lando. A lembrança do beijo da noite anterior ainda era vívida em sua mente, e uma sensação de paz e felicidade o inundava. Desde a noite fatídica, ele não se sentia tão conectado com Carlos.

Com cuidado, para não acordar o outro homem, Lando se levantou da cama e se dirigiu à cozinha. O aroma de café fresco já tomava conta da casa, e ele logo encontrou Oscar e Leclerc sentados à mesa, tomando café e conversando baixinho.

Ao verem Lando, os dois amigos se entreolharam com um sorriso cúmplice.

– Bom dia, Lando - Oscar disse, com um sorriso no rosto. – Dormiu bem?

– Sim, obrigado - Lando respondeu, sentando-se à mesa. – E vocês?

– Também dormimos bem - Leclerc disse, seus olhos se encontrando com os de Oscar por um breve instante.

Lando se serviu de café e se juntou à conversa. A atmosfera na cozinha era leve e descontraída, e Lando se sentiu relaxado e feliz pela primeira vez em muito tempo.

 A atmosfera na cozinha era leve e descontraída, e Lando se sentiu relaxado e feliz pela primeira vez em muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas antes...

Oscar acordou com o calor do corpo de Leclerc pressionado contra o seu. Um sorriso se formou em seus lábios enquanto ele observava o outro homem dormir serenamente. Os cabelos loiros de Leclerc estavam despenteados, e seus cílios longos e escuros descansavam sobre suas bochechas.

Oscar se sentia completamente apaixonado por Leclerc. Desde o momento em que o conhecera, ele havia sentido uma forte conexão com ele. E agora, depois de terem passado a noite juntos, essa conexão se tornou ainda mais forte.

Com cuidado, Oscar tentou se levantar sem acordar Leclerc, mas sem sucesso. Leclerc se mexeu e abriu os olhos, piscando algumas vezes para se acostumar com a luz.

– Bom dia - ele disse, com a voz rouca de sono. – Desculpe por ter dormido em cima de você.

– Tudo bem - Oscar disse, sorrindo.

Leclerc sorriu de volta, e seus olhos se encontraram por um longo instante. Uma eletricidade percorreu o corpo de Oscar, e ele se inclinou para frente, beijando Leclerc.

Leclerc correspondeu ao beijo com entusiasmo, suas mãos desciam até o quadril de Oscar, que nesse momento estava sentado no colo do monegasco. O beijo era suave e apaixonado, e Oscar sentiu seu coração batendo forte no peito.

Quando se separaram, os dois estavam sorrindo, seus rostos corados de felicidade.

– Isso foi... inesperado – Leclerc disse, ainda com um sorriso no rosto.

– Sim, foi - Oscar concordou. – Mas foi bom, não foi?

– Foi - Leclerc disse, seus olhos se encontrando com os de Oscar. – Muito bom.

Oscar e Leclerc se sentaram à mesa, ainda sorrindo um para o outro. A noite das panquecas havia sido mais do que uma simples confraternização, havia sido um momento de cura, recomeço e novas descobertas.

 A noite das panquecas havia sido mais do que uma simples confraternização, havia sido um momento de cura, recomeço e novas descobertas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E esse novo atacante nato chamado Oscar Piastri?
Espero que tenham gostado 🫶🏻🫶🏻🫶🏻

Rivais na Pista - CarlandoOnde histórias criam vida. Descubra agora