Lando Norris
Os dias se transformaram em semanas, e as semanas em meses. A recuperação de Carlos era lenta e árdua, marcada por fisioterapia intensa e sessões de terapia para lidar com o trauma do acidente.
Eu me mantinha ao seu lado, dia após dia, oferecendo apoio e incentivo. Assistia com admiração sua força de vontade e sua determinação em superar as dificuldades.
Aos poucos, o progresso se tornou visível. Carlos, que antes se locomovia com dificuldade, voltou a andar sem auxílio. Os músculos atrofiados se fortaleceram, e a flexibilidade retornou.
As sessões de terapia também o ajudaram a lidar com as lembranças dolorosas do acidente. Ele aprendeu a controlar a ansiedade e o medo, e a encontrar paz interior.
Em um dia particularmente radiante, Carlos me acompanhou ao jardim do hospital. O sol banhava as flores com um brilho dourado, e as árvores sussurravam ao vento.
Sentados em um banco, observamos as borboletas dançando entre as flores. Carlos sorriu, seus olhos cheios de serenidade.
– Sabe, mi amore - ele disse - hoje eu me sinto feliz.
– Feliz? - eu perguntei, surpreso. – Mesmo depois de tudo que você passou?
– Sim - ele respondeu, com convicção. – Eu me sinto feliz por estar vivo. Feliz por ter você ao meu lado. E feliz por ter a chance de recomeçar.
Naquele momento, eu pude ver a verdadeira força de Carlos. Uma força que não se dobrava diante da adversidade, que encontrava beleza nas pequenas coisas da vida.
Sua recuperação era mais do que a cura física. Era a redenção de um espírito quebrado, a transformação de dor em esperança.
Semanas Depois
Carlos Sainz Jr.
O sol da tarde banhava o jardim do hospital com uma luz dourada, criando um cenário quase mágico. As flores, em plena floração, exalam um perfume doce e inebriante. Ao meu lado, Lando Norris, meu Lando, minha luz, segurava minha mão com ternura.
Ainda me recuperava do acidente. As cicatrizes físicas, embora visíveis, eram apenas um lembrete do que realmente importava. As marcas emocionais, a dor e o medo, ainda persistiam, mas a presença de Lando me dava a força para seguir em frente.
Em silêncio, apreciamos a beleza do dia. Os pássaros cantavam em harmonia, as borboletas dançavam entre as flores, e uma brisa suave acariciava nossos rostos. Era um momento de paz e serenidade, um refúgio da agitação do hospital.
Lando se virou para mim, seus olhos brilhando com uma intensidade que me fez perder o fôlego.
– Carlos - ele disse, com a voz suave e hesitante - preciso te dizer algo.
Meu coração começou a bater acelerado, uma mistura de expectativa e nervosismo.
–Diga - eu respondi, com a voz quase inaudível.
Ele se aproximou, seus olhos fixos nos meus.
– Carlos... desde o momento em que te conheci, soube que você era especial. Você é meu melhor amigo, meu amor, a pessoa que me faz rir e me faz sentir amado. Você me ensinou o que significa ser forte, resiliente e nunca desistir.
As palavras de Lando me tocaram profundamente. Senti meus olhos se encherem de lágrimas.
–Lando - eu disse, com a voz embargada pela emoção - você também é tudo isso para mim. Você é a luz da minha vida, a pessoa que me inspira a ser melhor. Você me deu força quando eu mais precisava, me ensinou a amar e ser amado.
Ele se ajoelhou ao meu lado, pegando minha mão entre as suas.
–Carlos Sainz Vasquez de Castro Jr. - ele disse, com a voz firme e cheia de amor – você me faria a honra de se casar comigo?
O tempo pareceu congelar. O mundo ao nosso redor desapareceu, restando apenas nós dois, unidos por um amor que transcendia palavras.
As lágrimas escorriam pelo meu rosto, um misto de felicidade e emoção. Sem hesitar, abracei Lando com toda a força que me restava.
– Sim - eu disse, com a voz abafada pelo seu abraço. – Sim, eu quero me casar com você mi amore.
Nos beijamos, um beijo apaixonado e cheio de significado. Era a promessa de um futuro juntos, de uma vida compartilhada, de um amor que jamais se apagaria.
Ao nos separarmos, Lando me olhou com ternura.
– Obrigado - ele disse, com um sorriso radiante. - Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo.
Naquele dia, no jardim do hospital, sob a luz dourada do sol, selamos nosso compromisso de amor eterno. As cicatrizes do acidente se transformaram em lembranças de superação, e a dor deu lugar à esperança.
Juntos, enfrentaríamos qualquer obstáculo que a vida nos apresentasse. A partir daquele dia, cada amanhecer seria um novo começo, uma nova oportunidade de construir a vida que sempre sonhamos.
Alguns meses depois
Carlos finalmente recebeu alta do hospital. A vida, agora, era um novo caminho a ser trilhado.
Ele se dedicou a projetos sociais que lutavam contra a homofobia no automobilismo. Sua história se tornou um símbolo de esperança e superação para muitos jovens que enfrentavam o preconceito.
Lando e Carlos continuaram juntos, unidos por um amor que se fortaleceu com as provações. A amizade que os uniu desde a infância se transformou em um laço inquebrável.
A história de Carlos era um lembrete de que a vida é um presente precioso, que a superação é possível e que o amor é a força mais poderosa que existe.
Nem amo não
O próximo é o casório!!!
Espero que tenham gostado 🫶🏻🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais na Pista - Carlando
أدب الهواةCarlos Sainz Vasques de Castro e Lando Norris uma chama que se acendeu e nunca mais apagou, uma história de amor com muitos contratempos e inúmeras dificuldades encontradas pelo caminho, rivalidade nas pistas e sorte no amor! Sem Plagio né amores po...