I'm not hungry, I already had dinner today 🔞

302 7 13
                                    

Lando Norris

O loft de Charles era um refúgio aconchegante no coração de Mônaco. As luzes suaves, a decoração moderna e o aroma de bolo de chocolate criavam uma atmosfera perfeita para a comemoração surpresa do aniversário de Oscar.

Carlos e eu entramos como ninjas no loft em uma missão secreta. Subimos as escadas com cuidado, rindo baixinho para não fazer barulho. No topo, nos escondemos atrás de um corrimão, com uma visão ampla da sala e da porta de entrada.

De repente, o som de chaves na fechadura nos deixou em alerta. Segurando a respiração, esperamos ansiosamente a entrada do aniversariante. A porta se abriu, e nossos corações dispararam ao ver Oscar e Charles entrelaçados, seus rostos radiantes de felicidade.

 A porta se abriu, e nossos corações dispararam ao ver Oscar e Charles entrelaçados, seus rostos radiantes de felicidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oscar Piastri

A luz suave da lua entrava pelas janelas da sala, banhando o ambiente em um tom prateado. O aroma de velas perfumadas pairava no ar, criando uma atmosfera sensual e convidativa.

Charles me segurava pela cintura fazendo com que eu sentisse o calor do seu corpo contra o meu. Seus lábios se aproximaram dos meus, roçando-os suavemente em um beijo delicado. A sensação era eletrizante, como se faíscas percorressem todo o meu corpo.

Aprofundei o beijo, explorando a doçura de seus lábios e a paixão que ardia em seu olhar. Minhas mãos percorriam suas costas, sentindo a textura suave da sua camisa e a firmeza dos seus músculos.

Charles gemeu baixinho em meus lábios, um som que me fez perder a noção do tempo e do espaço. Tudo o que importava naquele momento era a intensidade do nosso beijo e a conexão profunda que sentíamos um pelo outro.

Suas mãos deslizaram pela minha cintura, me puxando para mais perto. Nossas línguas se entrelaçaram em uma dança sensual, explorando cada canto da boca um do outro.

De repente, Charles se afastou, seus olhos brilhando com desejo.

– Oscar - ele sussurrou – eu quero você.

As palavras soaram como uma melodia em meus ouvidos. Eu também o queria, com cada fibra do meu ser.

Sem hesitar. Nossas bocas se uniram novamente, enquanto minhas mãos desabotoavam sua camisa com uma urgência que não podia ser controlada.

A camisa caiu no chão, revelando o torso musculoso de Charles. Seus olhos percorreram meu corpo, me despindo com o olhar.

Lentamente, tirei minha própria camisa, deixando-a cair ao lado da dele. Nossos corpos nus se tocaram, e a sensação de calor e desejo era quase insuportável.

Charles me guiou até o tapete, onde nos deitamos em meio a um emaranhado de pernas e braços. Seus beijos percorriam meu corpo, traçando um caminho de fogo desde o meu pescoço até a minha cintura.

Rivais na Pista - CarlandoOnde histórias criam vida. Descubra agora