Lando Norris
O fim de ano tinha chegado, Carlos e eu decidimos que iríamos passar a virada do ano juntos em Dubai, ele sem Lúcia e eu sem Amélia, só nos dois, tinha gostado da ideia.
Seria o meu primeiro ano a passar a virada sem minha família, gosto de testar coisas novas, e como se tratava do ano novo, Sainz não poderia deixar de beber, eu o acompanhei, mas não para tanto.
Nos dois estávamos de roupas sociais, nada melhor do que passar o ano com uma roupa chique...
Carlos já estava mais do que alegre, enquanto eu estava no meu segundo drink o espanhol já devia estar no sexto, aquilo ali bebia igual uma BMW velha.
Questão de uma hora antes de tantos início a um novo ano fomos para o saguão do hotel onde ficava um restaurante, finalizamos nosso jantar com exido.
Sainz estava mais do que um chiclete, já tava com cola mesmo, a todo momento ele ficava me abraçando, e pior que não estava mais gostado disso, odeio que as pessoa ficam me tocando em excesso, não sei se isso é um toc meu mas eu odeio.
Quando Carlos me convidou para irmos passar a virado do ano em Dubai, pensei que ele não iria beber todas, quando ele fica bebado, não é aquela pessoa chata, muito pelo contrário, era engraçado até demais com suas piadas, só mesmo essa questão do jeito chiclete que atrapalha o momento.
Faltava certa de 5 minutos para a queima de fogos, subimos pra o quarto e ficamos na sacada, esperando pela queima, olhei o relógio e faltava apenas um minuto, peguei meu drink e virei inteiro, desceu rasgando fiz uma careta e Carlos riu como uma criança.
– 5, 4, 3, 2...
Antes de que pudesse terminar a contagem regressiva Carlito me rouba um selinho, sim você não leu errado um selinho.
Fiquei paralisando em meio as queimas de fogos, não estava acreditando que meu companheiro de equipe no qual sou apaixonado acabou de me dar um selinho, olho para ele novamente e o espanhol me puxa pela cintura, Sem Or que pegada.
Ficamos colados um no outro com ele ainda me segurando, para que de alguma forma não conseguisse escapar, fiquei me perguntando por alguns segundo se realmente deveria prosseguir com isso, mas antes que eu pudesse pensar em uma resposta a minha mesmo, ele me puxa para um beijo, e que beijo em!
Foi uma das melhores sensações que senti em minha vida, as borboletas no estômago, o calor de nossos corpos e por fim seu toque, era tudo mais que perfeito. Nossas línguas estavam em tamanha harmonia que não dava vontade de parar...
Nós separamos por falta de ar e ainda ofegantes ficamos colados, com ele me segurando, claro. Como pode uma pessoa ser tão linda assim, as luzes dos fogos iluminaram seu rosto, seu sorriso estava estampado e seus olhos brilhavam em me ver.
Era estranho ver essa ação por parte dele, nunca imaginei que ele faria isso, sei que agi de má fé, já que ele está bebado e provavelmente não vai lembrar disso, mas já que ele não vai lembrar mesmo, vamos aproveitar né.
Assistimos o restante da queima e fomos para o banho, Sainz foi primeiro, fiquei esperando ele do lado de fora do banheiro não demorou muito e o espanhol saiu, apenas de toalha e eu garanto que não tinha nada por baixo.
Antes de eu entrar ele me da outro selinho e saiu em direção a sua mala de roupas com um sorriso todo bobo, entro no banheiro e tomo uma ducha morna.
Assim que saiu o banheiro Carlos já estava cama me aguardando para dormir, as vezes penso que ele fez tudo isso de caso pensado já que supostamente não tinha mais quartos disponíveis no hotel novamente e então tivemos que dormir no mesmo quarto.
Término de me arrumar e me deito, antes que eu possa virar dou um selinho demorado, após o término me viro e ele me agarra na cintura, me desejando uma boa noite e falando um singelo te amo.
– Buenas noches, te quiero
– Buenas noches Carlos, I love u baby
Não sei se esse te amo que ele disse foi da boca pra fora ou realmente saiu do coração, mas pelo menos dormir de conchinha com meu macho preferido.
Eitaaaa, que fim de ano esse em!!! 🔥🔥🔥
Será que agora vai?
Espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais na Pista - Carlando
FanfictionCarlos Sainz Vasques de Castro e Lando Norris uma chama que se acendeu e nunca mais apagou, uma história de amor com muitos contratempos e inúmeras dificuldades encontradas pelo caminho, rivalidade nas pistas e sorte no amor! Sem Plagio né amores po...