"𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄-𝐒𝐔𝐆𝐀" 01

7K 457 187
                                    

༺𖤐༻

CHAPTER ONE
bloodsucker


A queimadura de olhos no meu corpo me deu uma dica de que meu plano definitivamente tinha funcionado, e bem a tempo também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A queimadura de olhos no meu corpo me deu uma dica de que meu plano definitivamente tinha funcionado, e bem a tempo também. Eu não era a única garota 'desesperada e carente' neste bar de estrada e, por um segundo, fiquei preocupada que a isca de sempre não pegasse esse desgraçado sangue-suga.

Eu tinha sido informada de que um vampiro estava percorrendo esta área, seu estilo bastante padrão - pegue garotas perdidas e sem esperança em bares e use seu ato de cara legal para atraí-las para seu Pontiac branco de 64, após o que só posso supor que ele as leva para uma espécie de ninho e as drena como uma criança com seu Caprisun na hora de brincar.

Felizmente para mim, ele tinha um tipo claro de garota e infelizmente era eu. Embora, eu tivesse que abandonar minha vibração habitual e mais casual e adotar o que só pode ser descrito como roupa de jovem mulher classicamente incompreendida e rebelde, completa com maquiagem manchada de lágrimas e um vestido incrivelmente curto. Me senti desconfortável para dizer o mínimo, mas me envolvi na jaqueta de couro extremamente familiar e reconfortante que adquiri há muito tempo e, de alguma forma, conseguiu tornar a aprovação muito melhor.

Voltando ao assunto em questão, eu sei que esse idiota está aqui porque o carro dele está estacionado do lado de fora e ninguém saiu do prédio, então enquanto eu bebo meu coquetel de gim mal preparado, eu me concentro em parecer triste e despedaçada.

— Um uísque. — Uma voz profunda da minha direita interfere e eu me viro rapidamente para olhar a ele uma vez.

Eu não sei como é esse vampiro, então não há como eu saber se essa maravilha alta, definitivamente musculosa e de olhos verdes é o meu cara, mas eu me afasto e bebo minha bebida mais uma vez, ouvindo-o sentar no banquinho ao meu lado e receber sua bebida enquanto olho para o rosto estranhamente familiar dele. Droga, eu gostaria de poder cortar essa besteira de gim e beber alguns copos disso.

Como se me percebesse olhando melancólicamente para o líquido dourado, o estranho bebe antes de segurar o copo para mim,

— Você quer um gole? — Ele pergunta, voz atada com quantidades letais de charme.

Eu sorrio e timidamente tiro o copo dele, certificando-me de que ele me veja como o alvo ideal para sua próxima refeição, antes de lentamente tomar um grande bocado e fingir dramaticamente engasgar com ele, saboreando a queima suave do álcool.

Eu tusso e o sinto dando tapinhas nas minhas costas, rindo.

— Não é uma grande bebedora, hein? — Ele pergunta.

— Não até hoje à noite. — Eu respiro, me encolhendo e tentando agir da maneira mais doce possível.

— Algo está acontecendo, querida? — Ele pergunta novamente.

𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄  - ᵈᵉᵃⁿ ʷⁱⁿᶜʰᵉˢᵗᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora