༺𖤐༻
2 de 5CHAPTER 14
control
— Dizer a mesma coisa mais devagar não me ajuda a entender essa merda! — Você reclama, levantando as mãos na derrota enquanto Castiel suspira, não muito frustrado, mas apenas confuso. Você estava em um dos muitos galpões de trabalho de Bobby há cerca de uma hora, tentando aprender com Cas como se teletransportar, um dos truques mais fáceis, sem usar muita energia e sem deixar um farol brilhante para todos e quaisquer idiotas sobrenaturais encontrarem e seguirem, mas sem sucesso. Com o frio do ar em sua pele e a queima totalmente nova e não natural de Enokian sigils cobrindo seus ossos - Cas assegurou que eles o esconderiam de anjos e demônios - você estava se sentindo agitada e mais do que um pouco frustrada.— Basta fechar os olhos e se concentrar, imaginar onde você quer estar e, em seguida, fazer um túnel com energia suficiente para estar lá. — Ele fala novamente e você tem que segurar o punho para não socá-lo.
— Me diga para fechar os olhos e me concentrar mais uma vez, e eu vou enfiar essa sua lâmina de Anjo tão fundo na sua bunda que o próprio Deus não seria capaz de conserta-lo. — Você rosna e se esforça ao máximo para relaxar, tentando não gritar de frustração. Por que eu não posso simplesmente dominar essa maldita coisa? Eu sou uma idiota? Tem algo errado comigo?
— Deus é infinitamente poderoso, ele poderia facilmente consertar tal ferida, até mesmo um anjo poderia. — Cas claramente ainda não entende as ameaças e isso te irrita mais do que você se importa em admitir, embora essa fúria seja rapidamente descarrilada por uma risada da porta dos prédios anexos.
Dean se encosta na porta com os braços cruzados e um grande e velho sorriso no rosto que você poderia soca-lo. Ele se aproxima de vocês dois e rapidamente cumprimenta Cas antes de perguntar como está indo com a tutoria, seu rosto mostrando que ele claramente sabia que você não estava indo muito bem.
— Me fode, Winchester. — Você fala impaciente, franzindo as sobrancelhas e esfregando-asa enquanto ele finge se machucar antes de sorrir.
— Ei, me deixe te pagar o jantar primeiro. — Ele se opõe, reproduzindo seu tom enquanto zomba do que você disse a ele antes.
— Se cale, Deanna. Cas é não é bom como um professor. — Você suspira, cruzando os braços e franzindo a testa para o homem enquanto ele permanece morto.
— Qual truque de festa você está aprendendo? — Dean pergunta, arregaçando as mangas de sua flanela e entrando no espaço aberto, parando ao lado de Cas.
— Tentando dar voltas ao mundo sem que os monstros saibam do meu rastro. — Você suspira, esfregando a testa e fazendo caretas com a ideia da dúzia de outros livros no escritório de Bobby com vários planos e rotas que você elaborou com John todos aqueles anos atrás, quando começou a mostrar sinais dessas habilidades estranhas. Felizmente, você só usou seis deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄 - ᵈᵉᵃⁿ ʷⁱⁿᶜʰᵉˢᵗᵉʳ
Fanfiction𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋 𝐄𝐌.... Como uma caçadora com um passado colorido, Elizabeth está tentando desesperadamente rastrear e neutralizar o monstro que arruinou sua infância, mantendo sua natureza indescritível e solitária. Quando uma caçada quas...