༺𖤐༻
CHAPTER TWENTY ONE
convention
Sua manhã começa com uma luz brilhante irradiando pela janela e aquecendo seu rosto, seus olhos se abrindo para cumprimentá-lo com um olhar. Como sua resposta natural ao acordar, você tenta esticar os membros, mas é restrito por um peso pesado descansando no tronco. É bom. É seguro.— Bom dia. — A voz áspera murmura sonolenta em seu ouvido, fazendo cócegas no pescoço e fazendo com que uma risada suave escape de você.
— dia.. — Um murmúrio cai de seus lábios e você se arqueia de volta para o corpo quente dele, sorrindo enquanto seus braços se apertam ao seu redor e ele acaricia a cabeça em seu pescoço, o restolho coçando suavemente sua pele.
A mão dele esfrega contra o seu estômago e você cela um pouco enquanto pressiona contra pontos frescos que estavam se curando, embora super-humanamente rápidos, do incidente no hospital.
— Merda, ainda dói? — Dean pergunta, apoiando-se no cotovelo e inclinando-se sobre você enquanto você se vira para se deitar de costas.
— Não, eu me curo rápido, lembra? — Você brinca, estendendo uma mão para seguir suavemente ao longo de sua mandíbula, vendo suas sobrancelhas vincam.
— Droga, esqueci de falar com você sobre isso. Você não deveria ter feito isso, Lizzie. — Sua voz endurece enquanto ele fala, culpa se instalando em suas orbes de esmeralda.
— Você quer que eu veja você ser baleado? Não tenho certeza do que é estranho, mas- você começa antes de se silenciar, já que o rosto de Dean permanece sério.
— Não estou brincando. Ele poderia ter atingido algo importante, você poderia ter morrido. — Ele expira profundamente, com as pálpebras se fechando por um momento.
Revirando os olhos, você se empurra para fora da cama e rapidamente força Dean para baixo, atravessando sua cintura enquanto suas mãos descansam de cada lado da cabeça dele e olha para ele enquanto seus cabelos loiros caem em cascata sobre seu ombro.
— Preciso puxar o cartão 'Eu sou meio anjo'? Vou me recuperar disso mais rápido do que qualquer um de vocês poderia. — Você provoca, soltando um longo suspiro enquanto Dean atira em você com uma carranca. — Eu não me arrependo de ter feito isso, Dean, eu faria de novo. Fui treinada para colocar a vida de outras pessoas antes da minha, você iria se machucar, então não vou ficar parada e assistir alguém apontando uma arma para você.
Ele hesita antes de responder, entendendo completamente o seu argumento, já que sabe que teria feito a mesma coisa por você ou pelo Sam se tivesse a chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄 - ᵈᵉᵃⁿ ʷⁱⁿᶜʰᵉˢᵗᵉʳ
Fanfiction𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋 𝐄𝐌.... Como uma caçadora com um passado colorido, Elizabeth está tentando desesperadamente rastrear e neutralizar o monstro que arruinou sua infância, mantendo sua natureza indescritível e solitária. Quando uma caçada quas...