"𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐌 𝐎 𝐏𝐀𝐏𝐀𝐈" 06

3.1K 243 42
                                    

༺𖤐༻

CHAPTER 06
daddy issues


— Então, Bobby, qual é o plano? — Sam pergunta enquanto todos nós nos reunimos no escritório, ele encostado na parede com uma careta no rosto, Bobby se inclinando sobre sua mesa coberta de livros e Dean senta perto da janela limpando sua arma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Então, Bobby, qual é o plano? — Sam pergunta enquanto todos nós nos reunimos no escritório, ele encostado na parede com uma careta no rosto, Bobby se inclinando sobre sua mesa coberta de livros e Dean senta perto da janela limpando sua arma. Minhas pernas inquietas me fazem andar pela sala e parar de vez em quando para meus pés não doerem tanto, minha adrenalina já correndo ao pensar no que está por vir. Estou tão perto.

— Bem, não temos nenhuma pista. Ele poderia estar em qualquer lugar, na porra do jardim da frente, pelo o que sabemos! — Eu digo, mordendo minhas unhas até que estejam ensanguentadas e ardidas.

— Olha a língua. E pare de andar por aí, você está me fazendo ficar enjoado. — Bobby resmunga, olhando para mim com simpatia, o que instantaneamente me irrita o suficiente para parar de andar e apertar meus punhos em vez de rasgar meus leitos de unhas.

— Desculpe, isso é apenas uma coisa muito estranha para mim, planejando matar o meu pai e tudo mais, estou mais do que um pouco agitada. — Eu murmuro, andando para ficar ao lado de Bobby e olho para baixo no mapa marcado.

— Eu não quero ser um idiota, mas ainda não sabemos o que diabos está acontecendo aqui. Se você quiser talvez nos dar uma pista, então podemos realmente fazer algum trabalho. — Dean interjeita sarcasticamente, sua boca e nariz fazendo uma coisa estranhamente charmosa que chama minha atenção.

— Estou caçando meu pai. Ele é um vampiro, é um filha da puta na verdade, fez da minha vida um inferno e agora me quer de volta. Estive caçando seus amigos monstros, praticamente me livrei de todos os ninhos neste estado e dos adjacentes, mas não o encontrei. Aquela coisa de demônio-vampiro deve ter trabalhado com ele, o que significa que os demônios também estão atrás da minha bunda. — Eu quebro, não vou entrar em nenhum detalhe. Eles não precisam saber nada dessa porcaria. — Um de nós tem que morrer, ele ou eu. Agora, eu pessoalmente gostaria muito de vê-lo morrendo, mas se eu não puder matar esse filho da puta, então um de vocês vai colocar uma bala entre meus olhos porque eu não estou me tornando um de seus pequenos fantoches, claro?

— Liza- Os olhos castanhos de Sammy começam, seu rosto franzido com uma carranca.

— Não. Eu não vou perdoar nenhum de vocês se eu acabar como ele.

— Eu não vou deixar chegar a isso, mas você tem minha palavra, Lizzie. —  Meus olhos vagam para Dean enquanto ele fala, observando a determinação e o foco em seus olhos.

Eu aceno com um pequeno sorriso com asnos agradecimentos e volto para o mapa na mesa.

— Sabemos que ele está configurado em algum lugar não muito longe, mas ainda não conseguimos rastreá-lo até um local específico. Alguma ideia, Eliza? — Bobby pede e me observa cuidadosamente com uma expressão atenciosa.

𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄  - ᵈᵉᵃⁿ ʷⁱⁿᶜʰᵉˢᵗᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora