"𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐈𝐍𝐎" 16

1.3K 95 34
                                    

༺𖤐༻
4 de 5

CHAPTER SIXTEEN
killer

 CHAPTER SIXTEEN killer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— .... Michael? O Michael? Chutou Lúcifer de volta para o inferno, esse Michael? —  Dean pergunta com descrença.

— Não, o Jordan. É óbvio que é esse Michael. — Você suspira, verificando seu relógio antes de pegar suas chaves. — Mas não é grande coisa, eu disse a Crowley para ficar com o último frasco. Eu não vou aceitar, eu não aceitei.

— Eliza...talvez você possa parar o apocalipse. — Sam sugere suavemente, observando você congelar e pensar sobre isso.

— Sam, eu não quero me tornar uma arma para os idiotas que acham que podem brincar com nossas vidas. Se estou lutando contra esse apocalipse, estou fazendo isso como humana. — Você contempla, mal percebendo o sorriso no rosto de Dean enquanto vira as costas para os três. — Eu não sei quantos dias isso vai levar, então não espere em pé.

— Para onde você acha que está indo? — Bobby pergunta à beira da raiva enquanto dirige em sua direção.

— Eu sou uma caçadora, vou caçar. Eu preciso apenas de um pouco de normalidade na minha vida agora, bem normal para mim de qualquer maneira. — Você se inclina para dar um beijo na testa ao Bobby antes de pegar uma mochila que você embalou cheia de roupas esta manhã e ir para a porta da frente.

— Nossa, você vai deixá-la ir, Bobby? — Dean pergunta, não percebendo a cara de raiva que você atira no caminho dele. — Ela está mais enferrujada do que todos os carros de um ferro velho.

— Não é da sua conta se estou apta para caçar ou não. — Você diz como um desafio, dobrando os braços e olhando para Dean.

— Ei, eu só não quero ter que ver Bobby perder uma filha, princesa. — Ele defende, segurando as duas mãos.

— Em primeiro lugar, não sou uma criança e, em segundo lugar, sou uma caçadora muito boa. Ah, e não se esqueça de que também estou cheio de sangue de anjo, então não acho que sou tão fácil de matar. — Você o lembra, não interrompendo o contato visual enquanto ele trava a mandíbula e você levanta o queixo em desafio.

— Vocês dois podem não fazer isso aqui? Vocês me deixam desconfortável. — Bobby resmunga, quebrando a tensão enquanto você e Dean olham para longe um do outro e percebem Sam sorrindo enquanto Bobby faz caretas.

— Eu apoio. — Sam acrescenta, ainda sorrindo.

— Seja o que for, me liguem se precisarem de mim. — Você murmura e abre a porta da frente, pronto para sair.

𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄  - ᵈᵉᵃⁿ ʷⁱⁿᶜʰᵉˢᵗᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora