༺𖤐༻
CHAPTER 08
castiel
Meus pés descalços bateram no chão congelado abaixo de mim e agradeço a Deus que eles estão muito dormentes para sentir a dor enquanto eu me empurro mais rápido.Parece que eu não parei de correr, girando minha teia de aranha pelo mundo inteiro para que ninguém pudesse desembaraçar e me seguir de volta para casa, pulando pelo espaço e me aventurando para partes do mundo que eu nem sabia que existiam, ficando não mais do que uma semana antes de ser perseguido por demônios, exatamente como o livro prevê. Eu tenho vivido minha vida por este livro há quase um ano, seguindo suas ordens exatamente, nunca me desviando, e este é o meu último mês fugindo, estou tão perto de poder ir para casa que posso sentir meu coração doendo.
O livro me disse para ir para Dakota do Norte e eu tive que me esconder em um contêiner de transporte para atravessar o Atlântico a partir do sul de Portugal, uma viagem nada agradável em uma caixa grande e fria cercada por nada além de caixas menores, embalagem de palha e uma jaqueta de couro para me manter aquecida, e então foi apenas um caso de carona pela América para chegar aqui. O estado tinha muito pouco a me oferecer, mas eu tive que ficar por uma semana, certifique-se de não ser seguida aqui, então eu estava tentando me deitar em um motel sujo perto da rodovia. A última coisa que eu esperava ver quando voltasse do jantar e começasse a chutar minhas botas era a porra de um anjo!
No momento em que olhei para ele, pude ver suas asas, gigantes, ameaçadoras e assustadoramente bonitas, e não hesitei. Eu me virei e corri sem nem pegar meus sapatos, correndo para a floresta atrás do motel com nada além da minha jaqueta e do livro que guardo no bolso o tempo todo, apenas correndo o mais rápido que pude, me trazendo até agora, com os pés frios doendo e respirando irregularmente enquanto corria para longe.
Eu não tenho ideia se ele ainda está atrás de mim ou não, ele é um anjo, então realmente ele poderia estar em qualquer lugar agora e eu não teria como saber, mas não quero correr o risco, então continuo correndo até sair da floresta e tropeçar na rodovia, mal tendo tempo suficiente para processar o par de faróis correndo em minha direção enquanto o guincho das pausas atinge meus ouvidos e eu jogo minhas mãos na minha frente para encontrar o capô do carro enquanto ele pára, a porta do motorista está rapidamente aberta.
— Rapaz, minha senhora? Você quer se matar? — O motorista grita com raiva e minha cabeça bate na voz dele, agarrando-se à familiaridade.
— Deanna? — Eu coaxo, puxando a jaqueta em torno de mim mesmo com força e me movendo em meus pés enquanto a outra porta se abre e Sam pula para fora, se aproximando constantemente de mim como se eu fosse um animal selvagem prestes a morder seu braço.
— Liza, é o Sam. Você está bem agora. — Ele diz gentilmente e eu me afasto, pegando o livro no meu bolso e abrindo-o para verificar o plano.
Eu tenho que ficar aqui por mais alguns dias e, em seguida, a última coisa que tenho que fazer é ir ao lugar onde o primeiro incidente ocorreu e limpar qualquer energia que deixei lá, espero terminar a trilha que leva tudo direto para mim no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄 - ᵈᵉᵃⁿ ʷⁱⁿᶜʰᵉˢᵗᵉʳ
Fanfiction𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋 𝐄𝐌.... Como uma caçadora com um passado colorido, Elizabeth está tentando desesperadamente rastrear e neutralizar o monstro que arruinou sua infância, mantendo sua natureza indescritível e solitária. Quando uma caçada quas...