༺𖤐༻
CHAPTER 12
angelic
— Sentiu minha falta, velho? — Você fala enquanto Dean ajuda você a entrar pela porta da frente da casa de Bobby, provando sangue na sua língua, mas não tem certeza se você tossiu ou se escorreu do seu nariz.Enquanto Bobby vira a esquina e entra na entrada, você sente seu rosto se amassando em uma carranca, olhando para a cadeira de rodas e se afastando de Dean.
— Que merda, Bobby? Quem fez isso? — Você grita, caindo de joelhos e alcançando a mão dele para apertá-la, ambos os olhos cheios de uma raiva e tristeza.
— Não importa, o que diabos você fez consigo mesma agora, garota? — Já totalmente no modo pai, Bobby te repreende enquanto Dean te levanta e te senta em uma cadeira, pegando um kit de primeiros socorros e ajudando você a limpar o sangue do seu rosto, embora mais drible do seu nariz para substituí-lo e Bobby lhe entrega uma bola de algodão para pressioná-la enquanto ele começa a olhar para a parte de trás da sua cabeça, suspirando como o homem rabugento que ele às vezes pode ser.
— Que parte de 'mantê-la segura' vocês não escutaram? — Bobby vira sua raiva para os dois meninos que se inclinam timidamente contra a parede e mantêm a boca fechada, culpa em seus rostos. — Eu nunca deveria confiar em você com a minha garota.
— Bobby, é- Dean começa, esfregando a parte de trás do pescoço e não fazendo contato visual antes de você interrompê-lo rapidamente.
— É graças a eles que eu ainda estou viva. Eu disse aos meninos para me deixarem em paz e se eles não tivessem voltado para mim, então eu seria mais crocante do que folha no outono, então não vá gritar com eles, Bobby.
Sam sorri um pouco enquanto Dean olha para você em choque, você acha que ele não esperava que você o defendesse depois da briga que vocês tiveram. Levando suas palavras em consideração e aparentemente pensando nelas, Bobby olha para os meninos uma última vez antes de continuar examinando sua cabeça sangrando.
— Bem, há sangue, mas não há corte. — Bobby anuncia, franzindo a testa e seguindo em frente para verificar a pior das queimaduras, as que têm pequenas bolhas ao lado de feridas vermelhas profundas. — Estes, por outro lado, precisam de atenção médica, eu deveria levá-la a um hospital.
— Você sabe que não vou chegar perto de um hospital, Bobby. — Você tosse, encontrando seu olhar de desaprovação com seu próprio olhar teimoso. — Agora eu quero saber quem te bateu para você se machucar tanto, então vou encontrar uma maneira de consertar nós dois.
— Cure-se. — Sam sugere, todos os olhos se virando para olhar para ele como se ele fosse louco.
— Do que diabos você está falando, garoto? — Bobby pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄 - ᵈᵉᵃⁿ ʷⁱⁿᶜʰᵉˢᵗᵉʳ
Fanfiction𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋 𝐄𝐌.... Como uma caçadora com um passado colorido, Elizabeth está tentando desesperadamente rastrear e neutralizar o monstro que arruinou sua infância, mantendo sua natureza indescritível e solitária. Quando uma caçada quas...