"𝐐𝐔𝐄𝐈𝐌𝐀𝐍𝐃𝐎" 11

1.6K 154 12
                                    

༺𖤐༻

CHAPTER 11
burning

No momento em que você chega à casa, está começando a ficar claro lá fora e seus pés doem com a caminhada, mas você está tão perto do fim que ignora a dor e pressiona para a frente, empurrando cautelosamente a porta da frente da sua antiga casa e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



No momento em que você chega à casa, está começando a ficar claro lá fora e seus pés doem com a caminhada, mas você está tão perto do fim que ignora a dor e pressiona para a frente, empurrando cautelosamente a porta da frente da sua antiga casa e ouvindo qualquer sinal de vida antes de entrar e se alinhando para o porão.

— Mal posso esperar para que essa merda acabe. — Você murmura para si mesma, descendo lentamente as escadas até o porão, sentindo suas mãos trêmulas e sua respiração falhando. Você odiava voltar aqui mais uma vez. Era impossível não se lembrar das péssimas memórias que você tem nessa velha casa.

Seus olhos evitando o corpo sem cabeça ainda no chão que definitivamente já passou de sua data de consumo, você pega as seis velas que estava na sua mochila, bem como quatro tigelas cheias de várias ervas e flores. Tendo memorizado o latim já ao longo do ano em que você estava se movendo, você começa a cantar suavemente o ritual de limpeza enquanto acende as velas uma a uma e se ajoelha ao lado delas, segurando as tigelas sobre as chamas até que as pontas dos dedos comecem a queimar e as flores comecem a desmoronar em pó. Derrubando suavemente o pó de flores da tigela em um círculo ao seu redor, você continua, sentindo a energia drenando de você a cada palavra.

— Ex eo virtute expulsat. Et abscondas me remittas in tenebris numquam separari permittas. — Você expira as últimas palavras do feitiço e se sente ficando de cabeça leve enquanto tropeça em seus pés e a sala esquenta em uma explosão de chamas, a energia demoníaca deixada para trás por sua explosão quase um ano antes de ser absorvida de volta por você.

Ele queima seu sangue e um grito rasga de sua garganta involuntariamente enquanto você tropeça para trás, tropeçando em algo deitado no chão, caindo para trás e sentindo uma batida dura na parte de trás da cabeça antes de pousar ao pé da mesa cirúrgica e gemendo de dor. Suas pálpebras são mais difíceis de levantar do que um portão de ferro, mas você luta com elas até que elas esvaguem um pouco e o brilho laranja de um fogo o rodeie, aquecendo rapidamente toda a sala à medida que seus olhos se fecham mais uma vez e você perde a consciência.

༺𖤐༻

Depois de ver você se afastar dele, Dean rosna com raiva antes de socar o ar algumas vezes e depois voltar para o carro, ordenando rapidamente que Sam entrasse e virando-o às pressas.

— Dean, devemos ir atrás dela. — Sam suspira, sabendo que seu irmão nunca o ouviria.

— Não, ela fez sua escolha. — Resmungando, Dean não pode deixar de verificar o espelho para vê-la uma última vez antes de virar uma esquina e acelerar pela estrada, indo para o bar que ele viu algumas milhas atrás.

— Você não deu a ela uma!

— Sammy, ela mesma disse, ela não é humana. Ela tem-

— Sangue de demônio? — Sam interrompe, a raiva se aproximando de sua voz sobre a frustração e a esmagadora simpatia. — Ela é como eu, Dean. Você acha que eu também sou um monstro?

𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄  - ᵈᵉᵃⁿ ʷⁱⁿᶜʰᵉˢᵗᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora