"𝐏𝐄𝐒𝐀𝐃𝐄𝐋𝐎" 20

843 65 18
                                    

༺𖤐༻

CHAPTER TWENTY


— Obrigado, Tony, eu realmente precisava disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Obrigado, Tony, eu realmente precisava disso. — Você sorri, as dores em seu corpo te fazem se sentir surpreendentemente alivianda.

— Sem problemas, boneca, trabalhar com você é sempre um prazer. — Tony sorri, seus dentes quase brancos demais e colidindo com o cabelo grosso e de ébano enrolando em torno de seu rosto. — Eu juro, quando as pessoas te veem, elas fazem apostas como loucas! Ninguém espera que uma coisinha como você faça metade da merda que você faz lá dentro.

Vocês dois riem enquanto você veste uma regata sobre seu sutiã esportivo e depois uma camisa de flanela.

— George está bem? Eu não queria bater nele com tanta força, só fiquei um pouco nervosa hoje. — Você se sente marginalmente culpada, mas não há regras aqui - em uma briga, vale tudo - e ele também deu alguns bons golpes em você.

— Ele está bem, já o seu ego é uma história diferente.

Você só pode imaginar a vergonha de ser um homem grande de 1,98 e ter sua bunda servida a você por uma mulher que tinha 1,67.

— Sim, isso tem que doer. Da próxima vez que eu estiver na cidade, vou comprar uma rodada para ele. Eu tenho que ir agora, há alguém que eu preciso ver. — Você suspira, tendo a cabeça limpa o suficiente agora para pensar no seu dilema.

— Ah, sem problemas. — Tony dá de ombros diante de seus olhos se iluminarem com emoção. — Mas se você estiver por perto em alguns meses, temos um grande evento planejado, eu poderia usar uma garota durona como você. Claro, isso também encheria seus bolsos.

— Quem sou eu para recusar dinheiro fácil? — Você sorri, dando um tapa rápido no ombro de Tony e se despedindo antes de sair, acenando com a cabeça para o segurança gigante na porta enquanto caminha para as ruas de Nova Jersey, ainda barulhenta mesmo depois da meia-noite. É definitivamente uma mudança em relação aos seus locais de caça habituais, mas não é necessariamente bom. Imagine tentar dormir na cidade que nunca dorme. Terrível.

Uma vez que você está fora de vista, você fecha os olhos e imagina a estrada em que deixou os meninos, o barulho ao seu redor desaparecendo instantaneamente para o vento enquanto desliza pelo seu rosto suado e provavelmente sangrento. É uma caminhada relaxante e relativamente curta até o centro da cidade e você avista um motel em uma estrada que leva à interestadual, que é provavelmente onde os meninos estão hospedados. Inesperadamente, quando você entra no escritório, ele é tripulado por um cavalheiro mais velho que está casualmente folheando uma revista.

— Desculpe, senhor, estou procurando dois homens, um é estranhamente alto, com cabelos mais longos e escuros, o outro é um pouco menor, parece que ele poderia ser um modelo masculino na impressão desta semana de bicicletas e bad boys. — Você pergunta, suprimindo seu rubor ao pensar em Dean montando sua motocicleta triunfante, coberto por um leve brilho de suor e graxa de carro.

𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄  - ᵈᵉᵃⁿ ʷⁱⁿᶜʰᵉˢᵗᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora