"𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐑𝐎" 07

2.2K 200 37
                                    

༺𖤐༻

CHAPTER 07
monster


Devo ter conseguido adormecer com o som da música rock estrondosa porque acordo com uma batida suave no meu ombro enquanto Dean sussurra que estamos aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Devo ter conseguido adormecer com o som da música rock estrondosa porque acordo com uma batida suave no meu ombro enquanto Dean sussurra que estamos aqui.

Forçando-me a olhar para cima, eu o registro imediatamente na luz da manhã - minha antiga casa. Eu não estou aqui desde que eu era muito pequena e a única coisa que eu sabia naquela época era que eu nunca quis voltar. Respirando fundo, aceno para Dean e saio do carro dele, fechando silenciosamente a porta atrás de mim enquanto caminhava em direção à casa, arrepiando para cima e para baixo na minha espinha enquanto pego o meu facão. Ouço os passos consistentes de Dean atrás de mim e me concentro neles enquanto subimos os degraus da varanda e chegamos à porta da frente.

Agachando-me, eu arranco um painel pequeno e solto do exterior de madeira da casa e alcanço o recesso raso lá, puxando um conjunto de chaves sobressalentes. Acho que velhos hábitos não mudam, hein, pai?

Antes de abrir a porta, troco um último olhar cauteloso com Dean e, enquanto ele acena. Sou lançado de volta ao passado, ao trauma, à realidade esmagadora desta maldita casa. Minha respiração acelera como se eu fosse um asmático em uma fumaça fácil, mas eu a empurro de lado e Dean e eu nos separamos para fazer uma varredura da casa antes de nos encontrarmos novamente na porta do porão.

Minha pele rasteja a cada passo que dou e a visão desses quartos familiares é suficiente para fazer meus olhos lacrimejarem, ainda posso ver minha mãe lá, corajosa pela primeira vez, mas não imortal. Eu afasto.

A porta do porão é uma história totalmente diferente e a década de pesadelos ainda não me preparou para este momento. Eu viro a alça lentamente e ela se abre, desbloqueada. Nunca foi desbloqueada, por que está desbloqueada?

Eu a puxo totalmente até que esteja nivelado contra a parede e meus olhos ficam imediatamente atraídos pelos arranhões em sua base, prova de um animal desesperado agarrando a madeira até que seus pregos sansavam e rasguem.

Chega. Eu aperto os punhos e avanço, descendo as escadas e não fazendo barulho. Seguido pelos sopos silenciosos, mas totalmente audíveis, de Dean andando atrás de mim como um pé pesado.

A iluminação é menos do que ideal e, ao entrar no porão, sinto meu coração afundar à vista das janelas fechadas, permitindo apenas a entrada de lascas da luz do dia e o cheiro rançoso. Pelo que posso dizer, não mudou. Há uma fileira de gaiolas ao longo de uma parede, uma grande mesa de operação no meio da sala e aquela geladeira incrivelmente convidativa no canto à nossa esquerda.

well, well, well, o que traz meu pequeno pardal de volta ao ninho dela? Vejo que você cresceu, querida. — Todo o meu corpo recua e eu giro para enfrentar o barulho, mas não dá para saber de onde se originou.

𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄  - ᵈᵉᵃⁿ ʷⁱⁿᶜʰᵉˢᵗᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora