"𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐒𝐀𝐒." 18

1.3K 88 71
                                    

༺𖤐༻

CHAPTER EIGHTEEN
'promises.'

O bar não está lotado, mas o ambiente ainda está confortavelmente barulhento enquanto você vai até o barman e chama a atenção dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O bar não está lotado, mas o ambiente ainda está confortavelmente barulhento enquanto você vai até o barman e chama a atenção dele.

— Traga uma cerveja, por favor. — Você pede, sentado e tirando à sua jaqueta de couro, ficando apenas com sua regata branca.

— Traga duas, por favor. — Dean corta atrás de você, deslizando para o assento ao seu lado e vasculhando sua carteira para retirar algumas notas para pagar por isso.

— Não desperdice o seu dinheiro comigo, Deanna. — Você provoca, sorrindo enquanto ele atira em você com um olhar sem coração antes de rir.

— Uma aposta é uma aposta e eu perdi, então as bebidas são por minha conta e amanhã... você pode levar a Baby para um passeio. — Ele engole, seus olhos implorando para você não estragar o carro dele e honestamente fazendo você rir.

— Esqueça, eu não ganhei nada, você e Sam ajudaram. — Você insiste, agradecendo ao bartender enquanto ele coloca sua bebida na sua frente e imediatamente derruba metade dela, a queimadura vai de alguma forma para aliviar o estresse do dia.
— Acho que não disse isso antes, mas... Fiquei descuidada com Scott e entrei em pânico... então obrigado pela sua ajuda.

— Não é necessário agradecer, mas aquele filho da puta merecia algo muito pior. — Dean diz com um clique da língua, tomando um gole de sua bebida e suspirando.

— Eu não me preocuparia com isso, ele definitivamente não está se divertindo agora. — Você sorri, sugando um cubo de gelo na boca e amassando nele.

Os olhos suspeitos de Dean se travam nos seus e ele aperta os olhos para a alegria neles antes que sua curiosidade o melhore e ele finalmente pergunte.

— Onde você o colocou?

— Uma prisão no Brasil; sem guardas por dentro e não é um lugar muito bom para se estar se você for um assassino de crianças. — Você ri ao redor do seu copo enquanto toma outro gole.

— Não sei dizer se estou orgulhoso ou com medo. — Ele responde, pedindo outra rodada enquanto você vira seu banquinho e vislumbra o bar.

— O que posso dizer? Eu sou uma grande fã de justiça vigilante. — Você brinca, pegando a nova bebida do Dean e derrubando-a, balançando um pouco a cabeça. — Tem certeza de que Sam está bem sozinho?

Vocês três dirigiram direto para o bar da escola e Sam optou por levar o impala de volta para o motel em que estavam todos hospedados, já que você insistiu em levar Dean de volta mais tarde.

𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄  - ᵈᵉᵃⁿ ʷⁱⁿᶜʰᵉˢᵗᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora