Brasília, Distrito Federal, a capital do mundo! Ops, quer dizer, do BrasilBrasília pode não ser a capital do mundo, mas é a do meu mundo! As melhores casas de orgias do Brasil estão aqui, e é claro que conheço a maioria. Não tem melhor lugar para entender o conceito de liberdade que eu vivo. Será uma grande oportunidade para mostrar um pouco mais sobre meu estilo de vida para Lauren. Espero que ela não core muito e nem saia correndo, porque essa é uma das melhores experiências que provei. Estou maluca para revelar tudo a ela!
Entro na concessionária chiquérrima de carros importados com o coração aos pulos. Velocidade, conforto e status. Tenho certeza de que meus olhos brilham como diamantes. Ah! Diamantes! Eu preciso tê-las também, só para saber como são. Se eu não estiver jogando dinheiro fora ou me endividando, que mal tem? Estou ansiosa para sair daqui com meu conversível e rodar pela cidade mais endinheirada do país!
Somos abordadas por um consultor — porque vendedor é coisa de pobre, gente rica possui consultor de ativos — que nos olha com certo descaso, como quem sugere que não temos condições de comprar nada neste lugar. Decerto ele viu meu carro do lado de fora. Eu o amo, mas considerando a potência desses motores aqui e o design aerodinâmico, o coitado parece mais uma lata velha, apesar de ser quase novo.
— Senhoras, estamos fechando. Sinto muito, mas terão que voltar na segunda.
— Não, meu senhor, vocês estavam fechando! — rebato, confiante. Abro minha bolsinha de ombro e tiro meu fabuloso cartão dourado sem limites. Coloco na mão dele, sabendo que isso basta para garantir nosso passe-livre. — Não estão mais.
Seu sorriso discreto se amplia e juro que vejo as mesmas cifras, que surgiram nos olhos do gerente do banco, também nos seus.
— Senhora Camila, peço perdão pela minha indelicadeza! — Lê meu nome no cartão.
— Senhorita, por favor — exijo, sorridente feito aquelas madames falsas e fúteis.
— Me desculpe, senhorita. Deixe-me compensá-las oferecendo o que temos de melhor em automóveis de luxo. Tem alguma preferência?
— Sim, conversíveis BMW, Jaguar e
Porsche, são meus favoritos.
É claro que eu já havia pesquisado tudo sobre as marcas de conversíveis, as novidades do ano e as vendidas no Brasil, em quantidades mínimas, que somente pessoas podres de rica podem ter. Pessoas tipo Lauren e eu. Havia ficado em dúvida entre as três fábricas que citei, mas, pelas opiniões que ouvi, o Porsche seria uma boa pedida, por seu design diferenciado e pela acessibilidade de seu painel. Por serem modelos compactos, às vezes a quantidade de botões não cabem e fica muito complicado acessar o que você precisa, porque esses automóveis são todos automáticos. Imagina errar um comando no meio da pista a trezentos por hora? Muito perigoso! Ferrari e Lamborghini são muiiiiiito caras e, pensando no dinheiro que terei que desembolsar para a caridade depois, descarto de cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Nunca - Camren (+18)
Fanfiction𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙛𝙖𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙚 𝙙𝙞𝙫𝙞𝙙𝙞𝙨𝙨𝙚 𝙪𝙢 𝙥𝙧𝙚̂𝙢𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙩𝙧𝙚𝙯𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨 𝙢𝙞𝙡𝙝𝙤̃𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙧𝙚𝙖𝙞𝙨 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙙𝙖? Camila Cabello, uma mulher bem-resolvida que ama viver a liberdade plena, sa...