Capítulo 15

895 74 19
                                    

Imperatriz, a caminho de Carolina, Maranhão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Imperatriz, a caminho de Carolina, Maranhão


Faço uma curva fechada com o carro alugado, imaginando como serão as belezas naturais que nos esperam no Maranhão, próximo destino do itinerário da Camila. Estou envolta em muitas reflexões quando me assusto com mais uma risada escandalosa que ela solta sem se dar conta. Desde que descobriu que o seu vídeo com o Porsche teve mais visualizações do que o preço dele, não larga o celular por nada. Ao que tudo indica, além de milionária, Camila agora é famosa.

Estou muito preocupada, não nego. Nós não devíamos nos expor tanto. Minha preocupação é tão grande que quase me esqueço do que ela me fez passar com aquela mulher desconhecida, a tal de Andrea.

Não sei quantas pessoas preciso beijar para começar a achar que beijo não tem importância. É esquisito colocar a situação dessa maneira, mas me sinto mal por ter beijado uma terceira pessoa, uma mulher que nunca vi e nunca verei de novo. Ainda mais da maneira como aconteceu, um momento de pura luxúria, total satisfação física e nenhum envolvimento emocional. Quando estou apenas com Camila é diferente. Mesmo que não esteja em nossos planos nos envolvermos além desta viagem, pelo menos sei que existe a amizade, o companheirismo. Ela não é mais uma desconhecida para mim, é alguém por quem guardo sentimentos, apesar de não saber defini-los direito, e que nunca esquecerei. Logo, não me sinto mal como no início me sentia.

—    Ai, meu Deus, veja isso, Lauren! — ela berra, enfiando o celular na minha cara. — Eu virei meme!

—    Meme? — Faço uma careta e reduzo a velocidade. Não posso arriscar nos envolver em um acidente de carro por causa de um meme, que por acaso eu nem sei o que significa.

—    Sim, veja! Eles congelaram uma parte do vídeo e colocaram a frase "chupa, mundo!" em cima. — Gargalha alto mais uma vez. Visualizo uma foto da expressão mais louca que Camila já usou na vida e não evito uma risada. Estou preocupada, mas não deixa de ter graça. — Que demais, gente! Meu Facebook já lotou!

Fico em silêncio porque não tenho mais o que dizer. Durante o longo voo entre Recife e Imperatriz, em que quase tive um trem de tanto
nervosa, expliquei a ela que a notícia não era boa, que a fama tem suas desvantagens e que precisávamos ter mais cautela. Camila me ignorou, como acredito que sempre faz. Ela está se divertindo horrores com a ideia, toda empolgada. Sendo assim, não vou mais dizer a minha opinião sobre o assunto, só me resta remediar quando as coisas saírem do controle. Espero que não chegue a tanto, mas não estou com bons pressentimentos.

O pior de tudo é passar tanto tempo com ela desconectada da realidade. Desde Recife não temos uma conversa — já que ela dormiu boa parte do voo e voltou para o celular assim que pousamos —, acho que só não esqueceu que eu existo porque sou a motorista da vez. Tenho consciência de que a viagem não tem graça sem ela. Eu nunca iria a canto algum sozinha, não importando quanto tenho na minha conta bancária. Mas, enfim, não sou eu que vou ficar exigindo atenção.

Eu Nunca - Camren (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora