Capital Federal do BrasilDormir? De que jeito? Eu me encolho em uma bola na outra ponta da enorme cama, como se o quarto, o mundo e o espaço gigantesco que Lauren coloca entre nós tivessem entrado, de repente, na Era Glacial. Seu afastamento me causa estranheza, ainda mais depois da conexão que tivemos hoje no Encanto Azul, nuas e naturais. Impossível ignorar que ela estava falando com Keana ao telefone, bem ao lado, enquanto eu dormia um sono leve. Claro que o toque do celular me acordou, até porque uma de nossas regras era desligar os aparelhos durante a viagem. Não posso censurá-la se nem eu mesma a estou cumprindo. Por isso fico quieta e amuada, me sentindo uma amiga inútil enquanto o colchão sacoleja sob seus soluços.
Achei que ela tinha conseguido se distrair e esquecer aquela mulher nos últimos dias, mas estou vendo que não. Lauren sente saudades de casa, mesmo que não tenha me dito que quer voltar. E amanhã, como vai ser? Ficarei com essa incerteza pairando sobre minha cabeça enquanto ela decide se parte ou se fica? É questão de tempo, tenho certeza, principalmente agora que sua ex resolveu se arrepender do que fez. Não entendi bem toda a conversa, mas por que outro motivo ela ligaria se não fosse para reatar o noivado?
Fico sem ar. Que estranho! Não consigo me imaginar seguindo viagem sem Lauren. Não faz sentido continuar sem ela. Minha amiga certinha esteve ao meu lado desde o início, ainda na fila da lotérica, logo atrás de mim, como se seu destino fosse me acompanhar. Enquanto eu jogava, ela estava no guichê ao lado. Quando fui receber o prêmio milionário, lá estava ela. A gente viu um pôr do sol magnífico, como se estivéssemos na lua, e assistiu ao primeiro amanhecer do continente americano. Dirigimos um conversível a mais de trezentos quilômetros por hora e eu a levei para conhecer o mar.
Mergulhamos com os peixes em recifes de corais e nadamos peladas em um poço natural de água translúcida. Sorrio um pouco com as lembranças, entre lágrimas, como se as imagens, que revejo contra as pálpebras cerradas, fossem um filme.
Essa sensibilidade não vai passar nunca?
Enxugo o rosto e deixo meu corpo mais largado na cama. Eu, hein, o que é isso, Camila? Você não é assim. Sou a garota que não se abala facilmente, que segue em frente e deixa o resto para trás. A vida flui e me leva, nada me segura. Nem quando meu ex se foi eu me senti tão sozinha e abandonada quanto agora, mesmo que Lauren ainda esteja aqui, tão perto que basta rolar para o outro lado e me aconchegar nela. Mas eu não farei isso. Se tem uma coisa que conviver com ela me ensinou é a lhe dar espaço para respirar. Eu sei o quanto posso ser sufocante e apressada. Ela tem seu próprio ritmo e permito que absorva tudo em seu tempo.
Penso nos últimos e incríveis acontecimentos. Não esperava viralizar, nem me tornar meme na Internet. Quando vi aquele monte de curiosas ao redor do meu lindo conversível, não me importei se alguém filmasse. Um Porsche 911 Cabriolet não se vê de perto todo dia, muito menos em qualquer lugar, é compreensível que registrassem. Estou adorando meus quinze minutos de fama e quero
aproveita-los antes que acabem. Sou rica e, agora, famosa, uhul!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Nunca - Camren (+18)
Fanfiction𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙛𝙖𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙚 𝙙𝙞𝙫𝙞𝙙𝙞𝙨𝙨𝙚 𝙪𝙢 𝙥𝙧𝙚̂𝙢𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙩𝙧𝙚𝙯𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨 𝙢𝙞𝙡𝙝𝙤̃𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙧𝙚𝙖𝙞𝙨 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙙𝙖? Camila Cabello, uma mulher bem-resolvida que ama viver a liberdade plena, sa...