Ajude-o

130 10 23
                                    




🚨 ESTOU REUPANDO OS CAPÍTULOS DESSA FANFIC FALECIDA. EU NÃO PRETENDO DAR CONTINUIDADE A ELA NO MOMENTO MAS A PEDIDO DE UMA LEITORA RESOLVI DEIXAR ELA NO AR 🗣️🗣️ 🚨

🚨 Eu não revisei nada então provavelmente contém muitooooos erros de português, incoerências e pontas soltas, escrevi essa estória em 2019 e muita coisa mudou desde então, estejam cientes antes de ler🚨







— Cas? — Me levanto de seu peito rapidamente. — O que foi?

Ele me olhava enquanto negava com a cabeça. Seu olhar estava perdido, por que ele estava tão agitado daquela forma?

— Como se aproximou dele?

— O que? — O olho sem entender.

— Ele é o pior, dos criminosos que habitam lá embaixo, Justin Bieber é o pior de todos eles. — Diz com repulsa enquanto me olhava abismado. — Como você pode se aproximar dele?

— Não foi intencional, ele me ajudou irmão. Ele salvou a minha vida, duas vezes. Eu só quero retribuir e se não o fizer, eu farei. — Digo com convicção.

Castiel me olhava de maxilar travado. Não com raiva, mas com temeridade por saber que eu não desistiria de tentar ajudar Justin. Meu coração estava apertado pensando na possibilidade de Castiel desistir de ajudá-lo. Eu precisava, precisava retribuir, não conseguiria ficar em paz sabendo que eu fui a causadora de tudo isso.

— Mas que porra. — Ele esfrega as mãos no rosto. — Okay, eu vou fazer, mas por você. E não se fala mais nisso, nunca mais volte lá está entendendo? — Ele me olha sério e eu apenas acinto. — Acho bom que cumpra. — Ele aponta seu dedo me olhando sério.

— Eu alguma vez o desobedeci? — Questiono com os braços cruzados. — Será que você pode ir lá, por favor?— Peço suplicante vendo-o bufar. Minha impaciência era clara, eu precisava saber como ele está.

— Vá para a cama, eu vou cuidar disso. — Ele ajeita seu terno pegando sua arma na escrivaninha, posicionando-a na cintura.

Ele me olhava apreensivo, com dúvidas se tinha de fato tomado a escolha certa, mas mesmo que estivesse tomando a escolha errada, ele não daria para trás, iria até o fim por mais incorreto que fosse. Eu sabia que ele faria isso, porque Castiel me ama ele faria qualquer coisa por mim.

— Cuidado. — Seguro firme sua mão enquanto lhe lanço um sorriso amável. Ele acente antes de sair me deixando com o coração na mão.



[...]

Pov's autora



O elevador desce até o último andar, as portas se abrem e todos os seguranças endireitam a postura ao ver o primogênito dos Spanics ali. Castiel analisa cada um deles sem esboçar nenhuma expressão.

— M-meu senhor, o que faz aqui? — Pergunta um dos soldados parecendo aflito com a presença dele ali.

Castiel nada diz e segue até a sala de controle, tinham muitas pessoas vigiando cada canto das celas, só não dentro. O cacheado sabia que se arrependeria daquela decisão, na verdade ele já estava arrependido, mas não tinha jeito, Astrid lhe pediu e ele faria.

— Preciso da localização de Justin Bieber. — Ordena. Todos rapidamente passam a digitar nos teclados, um tentando achar primeiro que o outro.

— E-ele está localizado na solitária 2 meu senhor. — O soldado gagueja com medo diante da presença de Castiel ali.

— Abra a câmera, quero ver o estado dele.

O soldado acente mostrando Justin tentando se levantar, ele gemia de dor a cada tentativa falha de se levantar. Castiel poderia ficar vendo aquela cena o dia todo e não sentiria nenhuma dó ou pena. Para ele Justin não era digno de pena. O cacheado podia ouvir o riso de alguns dos homens ao ver Justin em seu estado de calamidade.

The Prisoner | Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora