Início do plano.

168 16 1
                                    

Astrid olhava com medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Astrid olhava com medo. O ar entrava com dificuldade em seus pulmões, a garota estava trêmula, mal conseguia se manter acordada. Estava prestes a desmaiar.

Justin encara ela por um longo tempo. Ele estava em uma batalha interna contra si, ele podia deixar que Clarisse e as demais mulheres lhe fizessem justiça com as próprias mãos, mas ele não sabia se ela era de fato uma Spanic e nem o porquê dela está ali.

- Vem comigo. - Ele puxa o colar dela que rapidamente se quebra. Justin guarda dentro do bolso e lhe estende a mão.

Ela ainda estava estática, aquele colar era de sua mãe, ela ganhou de seu pai pouco depois que seus pais se casaram. Quando Alice morreu deixou o cordão para ela.

- V-Você... Meu colar. - Ela o olha ainda chocada.

- Vou levá-la para minha cela, ela ainda está aérea. - Justin coça a garganta. As mãos dele vão até a cintura de Astrid. - Não precisa se preocupar, Clarisse. Qualquer coisa eu mando lhe chamar. - Avisa se afastando com a garota em seus braços.

- Sim, senhor. - A mulher olhou desconfiada para os dois.

...

A cela de Justin não era longe dali, na verdade era no corredor 3. Justin passou seu cartão rapidamente olhando atordoado para os lados.

- Você quebrou meu colar, tem idéia do que-

- Quem é você? - Ele a corta. Justin olhava para ela de forma ameaçadora. Ele se aproxima ainda de braços cruzados. - Que droga, garota. Fala de uma vez. - Ele descruza os braços impaciente.

- Astrid. - Ela suspira. - Astrid Spanic. - Sua voz saiu trêmula.

- É filha do Vilar? - Justin estava surpreso.

- Sim, não é óbvio? - Ela ri sem humor.

- Como? Eu nunca soube de você. - Ele olhava para ela sem entender. Ele sempre tivera informações atualizadas de Vilar. Mesmo preso sabia de tudo que se passava lá fora. E nunca ninguém lhe disse que Vilar Spanic tem uma filha.

- Você está preso, é bem normal que não saiba sobre mim. - Responde óbvia.

- Eu sei de mais coisas do que imagina. - Ele sorri de canto.

- Bom, mesmo que você não estivesse preso, não saberia sobre mim. Meu pai e meus irmãos me escondem as 7 chaves. Eu nunca saio de casa, tanto é que eu passei a vida toda estudando em casa. - Suspira. - Mesmo dizendo que é pra minha proteção, eu não consigo me acostumar.

Ela estava lhe dando informações valiosas. Justin percebeu que Astrid não costumava mesmo sair de casa, ou falar com outras pessoas. Em menos de cinco minutos, ela já lhe contou praticamente sua vida toda, e ele é um estranho.

- Você fala demais. - Ele ri.

A morena desviou o olhar sem graça. A garota abraça o próprio corpo, fazendo um carinho singelo nos braços.

The Prisoner | Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora