🚨 ESTOU REUPANDO OS CAPÍTULOS DESSA FANFIC FALECIDA. EU NÃO PRETENDO DAR CONTINUIDADE A ELA NO MOMENTO MAS A PEDIDO DE UMA LEITORA RESOLVI DEIXAR ELA NO AR 🗣️🗣️ 🚨🚨 Eu não revisei nada então provavelmente contém muitooooos erros de português, incoerências e pontas soltas, escrevi essa estória em 2019 e muita coisa mudou desde então, estejam cientes antes de ler🚨
.....
Astrid podia jurar que não respirava a mais de 5 minutos, ela estava imóvel, e a única coisa que fazia era piscar repetidamente. Suas mãos estavam trêmulas, e em sua cabeça a mesma tentava pensar em algo para dizer ao seu irmão.
— Castiel, abaixe isso, e me escute! — pede com a voz falha. Suas pernas estavam pesadas, e sua voz mal saía.
— Abaixar? — ele ri. Nunca em sua vida, Astrid viu seu irmão com uma feição tão medonha quanto essa. — Sai da frente, porra! — ele grita, assustando sua irmã. Nunca em sua vida ele ousou levantar a voz para ela.
— Não fala assim com ela. — Justin se levanta, fazendo menção de ir até Castiel, porém Astrid se coloca no meio.
— Ou o que? — Castiel se próxima.
— Por favor, por favor. — ela súplica, já imaginando o pior. — Justin, se afasta. — Astrid o empurra, ainda em sua frente para garantir que Castiel não atire.
— Todo esse tempo... A Katrina tinha razão. — Astrid sente seu peito doer, seu irmão estava tão decepcionado. — Você veio aqui por conta própria. — ele a olhava, indignado. — A quanto tempo, hun? A QUANTO TEMPO ESSA MERDA VEM ACONTECENDO? — berra, fazendo a garota começar a chorar. — FALA.
— T-tem dois meses. — Castiel abaixa a cabeça, como se sentisse a pior das dores. — M-mas não foi culpa minha, a Katrina ela...
— Você vai vim comigo. — Castiel a corta. — Agora, e nunca mais vai por seus pés aqui. — Entendeu? — ele a puxa pelo braço, mas solta bruscamente quando Justin o empurra no chão.
— Não encosta nela. — Bieber o olhava mortalmente. Castiel rapidamente se levantou e não poupo forças ao socar a cara de Justin que cai no chão.
— Parem. — ela grita chorosa, tentando empedir que eles se matem.
— Seu desgraçado, eu vou te matar, vai se arrepender de ter tocado na minha irmã. — rosna com ódio. — Isso foi baixo até pra você, ela não tinha nada a ver com essa merda, seu filho da puta. — Castiel tentava avançar pra cima de Justin, mas Astrid o abraçava, pedindo aos prantos para que ele parasse.
— O que 'tá acontecendo aqui? — Christian, chega na cela ainda atordoado. Astrid solta o ar que estava prendendo, assim que vê seu amigo.
— Tire-o daqui, por favor. — Astrid pede sem voz. — ela segurava a arma de seu irmão, para garantir que ele não atirasse em Justin ou em Christian.
— Justin, por favor. — Astrid implora para ele, que se recusava a sair.
Castiel não conseguia desviar o olhar de Christian que também mantinha seu olhar fixo no moreno. Mas sua atenção muda para Justin que lhe ameaçava.
— Se encostar nela, um dedo sequer, eu juro que mato você. — Bieber aponta, antes de ser puxado para fora da cela, por Christian.
— Me solta. — Castiel, se solta do abraço de Astrid que o olha triste. — Como pode fazer isso, comigo, com o papai? Justo com ele. — a decepção em seu olhar era nítida. — Puta que pariu, Astrid. Logo com o desgraçado do Bieber?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prisoner | Justin Bieber.
FanfictionEle estava visivelmente mais obsessivo, provavelmente em decorrência do longo tempo que passara sem ver a luz do sol, apenas trancado no subterrâneo de uma bela mansão. 5 anos não eram 5 dias, e isso o assombrava em todos os momentos. O plano foi ar...