Pseudônimos

94 10 0
                                    


🚨 ESTOU REUPANDO OS CAPÍTULOS DESSA FANFIC FALECIDA. EU NÃO PRETENDO DAR CONTINUIDADE A ELA NO MOMENTO MAS A PEDIDO DE UMA LEITORA RESOLVI DEIXAR ELA NO AR 🗣️🗣️ 🚨

🚨 Eu não revisei nada então provavelmente contém muitooooos erros de português, incoerências e pontas soltas, escrevi essa estória em 2019 e muita coisa mudou desde então, estejam cientes antes de ler🚨

Eu sigo em direção ao correr de celas novatas. Aquelas celas foram feitas recentemente. A cela dela era praticamente ao lado da cela, de Astrid.

A porta estáva aberta. Olho para os lados, e entro sem hesitar.

— Achei que não fosse vir. — Comenta enquanto tirava seu casaco. Ela fica apenas de regata, dando realce ao seus grandes seios.

— Você me chamou, não é? — Dou os ombros.

— Eu soube que você está comprometido. — Sorri de canto. Ela estala a língua no céu da boca e se aproxima mais. — Aonde ela está, hunm? Eu adoraria conhece-la. — Ela tenta trocar meu rosto, mas eu impeço, segurando sua mão. — Qual é, Justin? Eu quero saber quem é a sortuda que te "amarrou".

— Isso não é da sua conta, Lola. — Rosno em seu ouvido. Empurro a mesma contra a parede, segurando seus dois braços com apenas uma mão, acima de sua cabeça. — Agora diz, o que você quer comigo? — Chego bem perto fazendo a loira rir.

— Se você der o que eu quero, eu te conto o que vim fazer aqui. — Sorri de canto. Solto seus braços e me afasto. Eu sei muito bem o que ela quer, e eu não farei isso. — Bom garoto. — Agora... — Ela retira seu sutiã, deixando seus seios amostra.

— Sexo, Lola? É por isso que está aqui? — Debocho negando com a cabeça. Ela era amante de meu pai, e mesmo sendo gostosa, é uma coroa interesseira. Eu não nunca transaria com uma mulher que já dormiu com meu pai. — Se for isso, estou saíndo. — Faço menção de sair, mas ela pede pra esperar. — Então?...

— Seu pai me pediu pra lhe dar isso. — Ela veste sua regata, e pega um papel de seu bolso. — Estou aqui a mando dele. Vilar acha que me capturou, mas na verdade eu fui praticamente entregue como isca. — Ela me dá o papel. A mensagem que você enviou ao antigo e-mail do seu irmão, chegou e graças aquilo, conseguimos sua localização.

Entro em total confusão, eu não entendi nada do que ela disse, e-mail, que e-mail? Eu não mandei.... Porra, Astrid!

— Você sabe quem entrou em contato com meu irmão? — Questiono. A loira faz uma careta como quem estivesse pensando.

— Alguém como TridSp, não sei ao certo, são tantas coisas pra lembrar. — Resmunga. — Seu pai quer entrar em contato com você, então eu trouxe isso. — Aponta para o papel. — No mesmo instante eu abro o pequeno pedaço, encontrando ali um número de celular aparentemente.

— O que ele quer que eu faça? — Questiono sem entender. — Eu não tô entendendo merda nenhuma que está acontecendo. — Bufo frustado.

— Ligue, e prove que está vivo, que Vilar te mantém preso e assim formulem um plano para nos tirar daqui, porque esse lugarzinho é chato, hein. — Faz careta. Então era isso, Astrid entrou em contato com meu irmão, usando um pseudônimo. E agora a namorada vadia do meu pai, estáva aqui pra nos ajudar??

Pov's Jackson Bieber.

— VOCÊ FEZ O QUE? — Meu pai berra em meu ouvido, me fazendo bufar. Ele não entendia o que estáva em jogo. As vezes parece que eu sou o pai, e ele o filho. — QUE MERDA VOCÊ TEM NA CABEÇA, PRA DAR MINHA NAMORADA PRA AQUELE CRETINO. — Rosno com ódio.

The Prisoner | Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora