Ela é uma Spanic

199 18 1
                                    

Eu me xingava mentalmente, como posso ser tão desastrada? O vestido estava completamente destruído

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me xingava mentalmente, como posso ser tão desastrada? O vestido estava completamente destruído. O líquido avermelhado manchou toda a seda macia e delicada.

— Droga. — quanto mais eu esfregava o pano com água, pior ficava.

Aquele era o vestido que minha madrasta usaria no jantar beneficente, onde meu pai leiloaria algumas jóias para ajudar instituições de caridade. O cheiro forte do vinho me fazia entrar em maior desespero, pois podia ser sentido a quilômetros de distância.

— O quê está fazen—

Sua frase morre ao ver o vestido sujo em minhas mãos. Katrina leva as mãos à boca e se negando, ela começa a chorar.

— Sua peste, o que você fez com meu lindo, vestido? — Ela o segura com maior cuidado como se seu mundo estivesse naquele pedaço manchado de pano.

— F-foi um acidente. Eu não vi que a garrafa de vinho estava perto, e francamente o que um vestido faz na cozinha? — Tento me defender. Minha madrasta me lança um olhar mortal.

— VOCÊ É UMA... ARG. — Ela avança em minha direção, mas se contém e no lugar de me bater, Katrina quebra uma das taças de vinho que tinha ali. — Seu demônio. Pode enganar a todos com essa carinha, mas a mim você não engana.

Nunca tivemos uma relação boa. Katrina era mulher do meu pai, eles tiveram 3 filhos juntos. Os dois primeiros foram os gêmeos Emett e Eliott. Mas ela deixou meu pai quando descobriu que ele tinha um filho fora do casamento, Castiel. — meu irmão mais velho —. Meu pai então ficou com a minha mãe, foram os três melhores anos de nossas vidas. Mas ela morreu dois meses depois do meu aniversário. Katrina então decidiu "perdoar" meu pai e em menos de um ano, eles tiveram meu irmão mais novo, Luke.

É bem nítido o ódio que ela sente de mim, já que minha mãe lhe "roubou tudo". É o que ela diz. E o fato de que eu e Castiel nos parecemos muito com nossa mãe, irrita ela.

—  E-eu só...

— Está acontecendo alguma coisa aqui? — Papai chega junto de Castiel. Meu irmão olhava mortalmente  para Katrina, ele sabia que ela não gostava de mim, e todas as vezes que estamos sozinhas ela me insulta ou tenta me machucar.

— Está. — Responde rapidamente. — Tudo ótimo, querido. Eu derramei vinho no vestido e a lindinha só estava tentando me ajudar. — Sorri falsa.

— Ah, então tá. — Meu pai nos olhava desconfiado. — Eu vim me despedir, voltamos semana que vem. — Ele se vira para mim com um olhar triste. — Sentirei saudades. — Ele beija minha testa.

— Mas e o jantar beneficente? O Castiel é um ótimo leiloeiro. — Questiono sem entender. Eu não queria que meu pai ou Castiel ficassem longe. Eu sou muito apegada a eles, e toda vez que os dois saem em viagens eu fico deprimida.

— Anjinho, Emett vai está aqui para me representar. Não preciso estar aqui de fato. Confio no seu irmão para esse serviço. — Katrina sorria feliz, afinal ele era filho dela. — Castiel vai comigo porque esse serviço é importante é só ele pode fazer. — Meu pai sorri orgulhoso enquanto dá leves tapinhas nas costas do meu irmão.

The Prisoner | Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora