A novata loira

111 8 0
                                    


🚨 ESTOU REUPANDO OS CAPÍTULOS DESSA FANFIC FALECIDA. EU NÃO PRETENDO DAR CONTINUIDADE A ELA NO MOMENTO MAS A PEDIDO DE UMA LEITORA RESOLVI DEIXAR ELA NO AR 🗣️🗣️ 🚨

🚨 Eu não revisei nada então provavelmente contém muitooooos erros de português, incoerências e pontas soltas, escrevi essa estória em 2019 e muita coisa mudou desde então, estejam cientes antes de ler🚨


Pov's Justin.

Ela dormia tranquilamente no meu braço. Astrid não aguentou assistir ao filme completo, na metade do filme a mesma já dormia. Eu vigiava seu sono. Suspiro pesadamente ao me pegar olhando para sua boca. Essa garota me atraí de uma forma inexplicável.

— Que porra é essa. — Bufo negando com a cabeça. Eu não estou apaixonado, não mesmo, mas não nego que estou sentindo uma coisa estranha em meu peito. Uma aceleração repentina toda vez que eu a vejo, que eu a toco ou quando ouço sua voz.

Fazia só um mês, mas ela já havia ganhado minha confiança. Astrid me trás paz, e uma alegria que eu nunca senti com nenhuma garota. Mas isso não vai fazer eu mudar meus planos, eu ainda vou sair daqui, vou acabar com Vilar e de quebra eu ainda vou transar com ela.

De todas as mulheres que eu me envolvi, Astrid é a primeira com quem eu durmo, mas não faço sexo. Isso é extremamente ruim já que ela é gostosa, o que dificulta meu autocontrole. Eu não quero pressiona-la, afinal, é muito mais excitante quando uma mulher quer muito transar com você. O fogo, e a afobação, não tem preço. Ela não era assim, no começo ela temia quase todos os meus toques, agora que a mesma se acostumou. Eu entendo ela, Astrid ainda é virgem. Ela não conhece o prazer, não sabe o quanto é bom. A mesma se mantém na zona de conforto, se contentando com beijo e com medo de arriscar.

É bom vê-la tímida. A reação que ela tem a cada vez que eu a toco em um lugar de seu corpo, é impagável. Eu quero muito ser o primeiro a desfrutar seu corpo, quero ver cada reação nova e inesperada dela. Quero ser o primeiro a guia-la nisso tudo. Sorrio pervesso ao imaginar como seria.

— Ah, eu vou ser o primeiro. — Me viro para ela e sorrio mordendo o lábio. Eu podia não estar apaixonado por ela, mas que eu queria transar com ela, ah, isso eu queria. Levo minha mão até seu rosto, e faço um carinho singelo.

Rhunm. Um pigarreio faz eu sair do transe. Olho para a porta vendo Fiona com uma expressão séria. Cuidadosamente me levanto, sem acordar Astrid e vou a seu encontro.

— O que foi? — Pergunto sem jeito. Eu ainda estáva meio mal com todo o lance que aconteceu com a Fiona, desde aquele dia que nós não estávamos nos falando direito. E ela acabará de me pegar, babando a Astrid enquanto a mesma dorme. Isso é patético.

— Eu vim pra conversar. — Ela cruza os braços e desvia o olhar. Por Deus, essa conversa é tudo que eu menos preciso. Eu sei do que se trata, bom, eu acho que sei. Vindo de Fiona eu espero qualquer coisa, o que eu não quero é ter problemas com a minha morena. A garota quando fica brava, meu Deus, sai de baixo. Estamos tão bem, conflito é o que menos precisamos.

— Pode falar. — Digo com receio. Fiona olha para Astrid, que dormia plenamente, e depois olha para mim. Ela abaixa seu olhar, mas rapidamente volta a me encarar.

— Não pode continuar com isso. — Ela solta de uma vez, me deixando confuso por um momento. Franzo o cenho, esperando que ela defina melhor aquela frase. — Não pode fazer isso, não pode continuar a enganar ela. — Foi inevitável não rir com suas palavras. Fiona mantinha seu olhar frio sobre mim. Eu cesso meu riso ao perceber que ela falava sério.

— E por que não? Hunm? — Cruzo os braços. Fiona gosta de mim, isso é nítido. Eu sempre soube que ela nunca concordaria com o plano e faria de tudo para que houvesse outra maneira de sairmos daqui. Mas ela deveria saber que eu nunca volto atrás, que o que eu disse, eu vou cumprir até o final.

The Prisoner | Justin Bieber.Onde histórias criam vida. Descubra agora